Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Fanfiction- 2º Capitulo

Sei que me querem matar por não ter postado nestes últimos dias ou melhor semanas mas não tenho andado com muita paciência para escrever a fanfiction mas dei uma força a mim própria e aqui vai e espero que gostem e me desculpem.


As frases em itálico são pensamentos.
 
 
 
Benji: Estava a ver que não
-Desculpa mas encontrei um amigo teu e estivémos a conversar
Benji: E quem é esse meu amigo ?
-O Karl
Benji: Tu conheces-te o Karl que bom acho eu. É verdade o teu pai ligou já está em Paris e disse que o teu voo afinal é para amanhã
-Não acredito assim não posso ver os jogos da selecção japonesa
Benji: Não te preocupes eu depois conto-te como aconteceu, mas sei qual vai ser o primeiro resultado
-Ai sim e qual é ?
Benji: O Japão a perder
-Sabes que mais eu acho que vocês vão ganhar e tu sabes porquê
Benji: Eu sei eles não estão ao mesmo nível que a minha equipa excepto o Oliver
-Mas eles vão perceber que vão precisar de ser mais fortes e vão ser
Benji: Também acho
-Bem eu vou fazer mala
Benji: Ei Yuuki
-Sim ?
Benji: Como vai ser quando o Oliver for para o Brasil ?
Eu tentei não fazer uma cara de preocupada mas tenho a certeza que não consegui. Este assunto é aquele que nunca me sai da cabeça e é aquele que me tira o sono à noite.-Eu não sei
Benji: Só não quero que te magoes, eu não vou estar no Japão para te ajudar
-Eu sei mas vou ter outras pessoas
Benji: E elas são suficientes para ti ?
Não-Sim
Benji: Está bem
Fiz coisa que mais odeio no mundo, levantar-me cedo. O voo era de madrugada ( tenho quase a certeza que ainda era noite ) e nem deu para me despedir do Benji como eu queria.
Cheguei a Paris eram quase 10 horas e o meu pai e a minha avó já estavam à minha espera. Assim que os vi fui logo ter com eles para os abraçar, estava cheia de saudades deles.
Avó: Querida estás tão crescida
A minha avó é uma das mais queridas de todo o mundo, foi ela que me ensinou praticamente tudo desde pintar e a falar francês quando eu cá vivi.
Pai: Mãe, por amor de Deus parece que não a vê à anos
Avó: E não a vejo à anos
Pai: Ela veio cá no Natal
Estamos em Junho-Podemos ir para casa eu estou cansada e quero ir descansar
Pai: Está bem vamos embora
Adoro a casa da minha avó. Ela e o meu avô quando se casaram mudaram-se para o Japão mas quando ele morreu ela comprou esta casa e restauroa toda, desde os jardins até os quartos por isso eu e o meus primos temos cá um quarto sempre à nossa disposição. A casa, ou o casarão como eu lhe chamo, tem um enorme jardim que eu e a minha avó utilizamos a maior parte do tempo.
Depois de ter dormido umas boas horas tive a ideia de telefonar ao Benji para perguntar pelo jogo.
-Então como é que correu ?
Benji: Bem
-O que é que tu queres dizer com "bem" ?
Benji: Quer dizer que ganhámos
-E porque é que a tua voz está estranha ?
Benji: Porque neste momento estou na enfermaria porque o Mark deu-me um murro
-Uau mas porquê que ele te fez isto
Benji: Porque se calhar eu o provoquei um bocadinho
-O que lhe disseste ?
Benji: Disse que se ele continuasse a jogar asssim ele nunca conseguiria ganhar um único jogo no World Youth
-Sinceramente queres que eu te diga o que fazia se tivesse no lugar dele ?
Benji: Diz
-Fazia o mesmo que ele
Benji: Mas de que lado é que estás ?
-Eu estou do teu lado mas neste momento não
Benji: Mas tudo isto faz parte do meu plano
-O teu plano e vais explicar-me ?
Benji: Por agora não mas olha tenho de ir, adeus
-Espera Benji explica-me....- mas ele já tinha desligado o telefone
Eu sinceramente até tenho medo do que ele vai fazer.
A minha avó entrou um pouco depois de eu ter estado a falar com o Benji.
-Olá querida
-Avó
Avó: O que estás a fazer ?
-Estou a acabar de desempacutar as malas
Avó: Querida tenho uma proposta para te fazer ?
-Ai sim e qual é ?
Avó: Bem tu fazes anos alguns dias antes de voltares para o Japão
-E o que é que os meus anos tem a ver com isso ?
Avó: Queria fazer uma festa aqui e em troca queria que conhecesses uma pessoa
-Quem ?
Avó: É um mais voltar a ver, queria que visses o Pierre Leblanc
-Avó já ninguém faz casamentos arranjados
Avó: Não estou a pedir que te cases com ele mas ao menos volta a conversar com ele
-Eu já conheço demasiado bem o Pierre
Avó: Mas pensa só a familía dele é uma muito importante em França e a nossa também se a juntássemos...
-Nem quero que acabe essa frase, eu não vou namorar com o Pierre ou casar com ele por 2 razões: uma porque não estou apaixonada por ele e em segundo eu já tenho um namorado.
Avó: Amor de jovens isso mais tarde ou mais cedo vai acabar
-Não é amor de jovens e se esta conversa vai por este rumo eu vou-me embora

Sem comentários:

Enviar um comentário