Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Fanfiction-16º Capitulo

A meio da noite, a maioria já tinha adormecido os únicos acordados eram: eu, a Patty e o Mark. A Patty foi à casa de banho e o Mark foi se sentar ao pé de mim.
-O mais dificíl é a espera-disse ele
-Pois é
Mark: Para onde vais amanhã ?
-Para Roma
Mark: Uau Itália, mas porquê ?
-Por causa da minha mãe ela e o meu pai estão divorciados e apartir de agora ela vai ficar comigo
Mark: Não deve ser fácil, vais deixar o Oliver
-E como é que tu sabes o que eu sinto por ele ?
Mark: Estás aqui por causa dele, se ele não fosse teu namorado tu estarias aqui ?
-Tens razão
Já estava a ficar tarde e já não conseguia ficar com os olhos abertos por muito mais tempo quando dei por isso estava a ser acordada pelo meu pai e já de manhã.
-Joana
-Pai
Pai:Temos de ir embora ainda tens de acabar de fazer as malas
-Está bem
Jamie: Vamos ter muitas saudades tuas
-Obrigada a todos
Julian: Eu vou contigo até ao carro
-Tu sabes que eu vou ter muitas saudades tuas
Julian: Eu sei, e tu sabes que eu também vou ter saudades tuas
-Não te esqueças de me telefonar todos os dias
Julian: Mas tu também podes sempre vir visitar-me
-Tu sabes que eu não vou fazer isso
Julian: Isso quer dizer que vai ser a última vez que nos vamos ver
-Parece que sim
Julian: Desculpa mas eu tenho te dizer isto eu amo-te, amo-te desde que demos o nosso primeiro beijo mas depois acabámos mas eu continuei a amar-te e eu sei que lá no fundo tu ainda me amas e se antes não me amavas depois do beijo que demos à alguns dias voltaste a ama...
-Sim tens razão eu ainda te amo ou melhor eu amo duas pessoas tu e o Oliver, a principío, quando eu conheci o Oliver esqueci-me de ti mas depois tu voltaste naquela noite e eu começei a pensar outra vez em ti mas depois deste-me aquele beijo e o que eu pensava que tinha esquecido voltou e não sei como ainda te amo
Julian: Então porque vais ? Quer dizer tu não queres ir e vais pela tua mãe porque é que não lhe dizes simplesmente NÃO
-Eu...
Julian: Vá diz-me porquê ?
-Porque eu não tenho coragem percebes
Julian: Eu não te posso obrigar-te a dizer que não mas ao menos pensa em ficar por quem tu amas realmente
-Como assim ?
Julian: Tu não amas 2 pessoas, só amas 1
Pai: Yuuki temos de ir
-Sim pai, ouve faz-me um favor
Julian: O quê ?
-Diz ao Oliver que estive aqui mas não pude ficar mais tempo mas desejo-lhe boa sorte apesar de ele continuar chateado comigo
Julian: Está bem
-Adeus
Julian: Adeus telefona-me quando chegares
-Está bem
Fui embora ainda acenando-lhe ele vai uma das principais pessoas que eu vou sentir falta.
Quando cheguei a casa já a minha mãe estava à minha espera.
Mãe: Yuuki finalmente chegaste, tu não deves ter dormido muito pois não vá vai lá para cima, toma um banho e vai acabar de fazer as malas, partimos daqui a 1 hora
-Daqui uma 1 hora começa o jogo-disse eu em baixinho para mim
Fui tomar um banho daqueles longos e com a água mesmo quentinha, para mim este é o melhor remédio para algum problema, e fui vestir uma roupa que surprendemente ainda não tinha arrumado e começei a arrumar as malas. Liguei a televisão e o jogo já estava a começar e o Oliver ia jogar só espero que nada de mal lhe aconteça.
Entrei para o carro sem antes de ajudar os meus pais e a Menna a porem a última mala no carro e fomos andando.
O tempo estava frio no aeroporto nem com tanta gente ali aquecia, sempre odiei esperar e os aeroportos não são o meu sitío preferido para passar um fim-de-semana e por sorte ou azar estava a dar o jogo na televisão, a New Team estava a perder e ainda não tinha passado 10 minutos as coisas estavam mesmo mal paradas para eles com o Oliver no estado em que está. É desta que o Toho ganha o campeonato mas pouco tempo depois o Oliver marcou um golo o que fez um empate mas não por muito tempo, o Toho fez mais 2 golos. Depois do Mark ter marcado o terceiro golo o meu pai veio sentar-se ao pé de mim depois de ter tratado das malas.
Pai: Está a quantos o jogo ?
-A equipa da minha escola está a perder para ganharem o jogo precisam de marcar pelo menos 3 golos
Pai: Pouca sorte
-Quem me dera estar a ver o jogo no estádio para os apoiar
Pai: Eu sei querida
O jogo teve muitas reviravoltas mas quando o meu pai me foi chamar para embarcar o jogo estava empatado mas também não faltava muito tempo para acabar.
-Querida estás pronta para deixar esta cidade, vais ver que vais gostar de Roma até te posso inscrever numa escola de arte ?-disse a minha mãe mas quando ela disse aquilo alguma coisa me deu
-Não
Mãe: O quê, mas esqueces-te de alguma coisa
-Não é isso mãe eu não quero ir
Mãe: O que disseste, tu não queres ir !
-Sim e é pior coisa que me podias estar a fazer
Mãe: Yuuki tu sabes bem porquê que temos de ir
-Eu sei mas eu não vou ser feliz lá ou melhor eu sou feliz cá. Aqui acontecu-me a melhor coisa da minha vida, apaixonei-me
Mãe: E o que queres fazer agora deixar que o avião parta e não ires comigo. É óbvio que não sabes o que é o amor
-Aí é que te enganas eu sei o que é e vou aproveitá-lo, pai levas-me ao estádio
Pai: Claro
Mãe: Tu não a podes levar ela tem de apanhar um avião comigo
Pai: Não ela primeiro precisa de fazer isto
-Obrigada pai, mãe tu ficas aqui eu já volto
Mãe: Yuuki !!!!
O meu pai e eu apanhámos um táxi e fomos directos ao estádio, quando estava no táxi tirei o meu caderno das canções e começei a escrever e desta vez não foi uma canção foi uma carta para o Oliver.
Quando chegámos o jogo tinha acabado com um empate e o Oliver e o Mark estavam a levantar a bandeira. Espero que ele seja feliz um dia e sem mim
-Eu não me demoro pai
Pai: Está bem
O Oliver estava tão feliz que não tive coragem de ir ter com ele por isso pedi à Iukari para lhe dar a carta e fui me embora.
No aeroporto ainda estava a minha mãe estava à nossa espera com cara de poucos amigos.
Mãe: O avião vai partir não tarda nada ainda podemos ir
-Sim vamos
-Olá, Joana
-Oliver
Oliver: Tinha medo de não conseguir chegar a tempo
-Como é que vieste ?
Oliver: Isso agora não interessa, o importante é eu ter chegado antes de tu partires
Eu não consegui aguentar mais, começei a chorar
Oliver: O que foi Yuuki?
-Não foi nada, é que fiquei emocionada não esperava ter-te aqui
Oliver: Recebi a tua carta e quando a li percebi que não queria que te fosses embora sem me despedir de ti. Não chores Joana
-Não posso
Oliver: Eu quero ver-te sorrir um dia havemos de nos encontrar
-Tu vieste para aqui depois de ter passado 2 horas a jogar só para me dizer isso tudo
Oliver: Sim
-Essa foi a melhor prova de amor que me podias ter dado e...
Oliver: Tu falas demasiado
E beijou-me em frente de toda a gente como se não tivesse lá ninguém e aquele beijo foi o melhor que ele alguma vez me deu e me podia ter dado.
Oliver: Prometes que vais voltar ?
-Não te vou prometer
Oliver: Porquê ?
-Porque como tu sabes eu vou para Roma com a minha mãe
Oliver: Sim
-Mas eu vou para Roma só durante uns meses
Oliver: O quê, mas como ?
-A minha mãe compreendeu que eu não ia ser feliz em Itália
Oliver: Isso quer dizer que tu vais ficar
-Sim bem pelos menos por agora
-Yuuki temos de ir-disse-me a minha mãe
-Sim eu vou já
Oliver: Vêmo-nos daqui a uns meses ?
-Sim, e não me esqueças de me telefonar todos os dias e escrever-me também
Oliver: Vou tentar
-Vou ter tantas saudades tuas
Oliver: Eu também
-Adeus
Oliver: Queres dizer até logo
-Sim
Estou a escrever isto tudo apartir de Roma. Até tem sido divertido estou a divertir-me imenso com o novo namorado da minha mãe, o Chris e eles tem me levado a todos os sítios emblemáticos de Itália.
Para o caso de não terem percebido eu escolhi o Oliver em vez do Julian e apesar de ter tudo com o Julian eu sou feliz com o Oliver nem que seja por pouco tempo. A Patty e a Kumi descobriram que eu e o Oliver estávamos a namorar é claro que elas ficaram chateadas mas acabaram por compreender.
A seguir espera-me... bem ainda não sei mas a melhor parte da vida é essa mas no futuro o que eu quero principalmente é ser feliz quer seja com o Oliver ou com qualquer outra pessoa.

7 comentários:

  1. amei o fim,estava mesmo bonito^.^

    ResponderEliminar
  2. Olá!Eu tenho um selo no meu blog para ti,vai lá ver^.^

    ResponderEliminar
  3. tenho um selo no meu blog. http://myblogdiaryjc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. tenho uma coisa para ti no meu Blog

    Bjitoo

    ResponderEliminar
  5. Tenho um selo para ti no blog
    anime-e-manga-fofinha.blogspot.com

    Bjito

    ResponderEliminar
  6. Tens um selo para ti no meu blog^^
    http://narutoinfinitys.blogspot.com/

    ResponderEliminar