Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fanfiction- Capitulo 1

Como prometido é devido aqui está a nova fanfiction e digam se gostaram. kiss


 
28 de Julho, Hamburgo, Alemanha
Olá Oliver nem sabes as saudades que tenho tuas mas advinha só agora estou em Hamburgo com o Benji mas deves ter visto isso escrito no cimo da carta. Eu, a minha mãe e o meu padrasto viémo-lo o visitar e aproveitámos e fazemos aqui umas férias.
Acho que tens saudades minhas e se tiveres pensa que já não falta muito tempo para eu voltar.
Beijos
Yuuki
 
Benji: O que estás a fazer ?
-A escrever uma carta ao Oliver
Benji: Disseste-lhe que vais para França para a semana ?
-Não, quero-lhe fazer uma surpresa
Benji: Não percebo porque é que tens de ir somos nós que vamos jogar não tu
-Sim mas também aproveito para ir ver a avó e a nossa prima
Benji: Faz o que te aptece mas se queres a minha opinião acho que fazes bem em ir para França
-Sabes o que me apetece ?
Benji: O quê ?
-Um passeio
Benji: Não quer que vás contigo ?
-Não vou com o Sam ( o meu cão )
Benji: Está bem mas tem cuidado
-Sim papá
Hamburgo é uma cidade muito bonita é simples e agradável.
Ia nos meus pensamentos quando o Sam ficou louco de repente e sem querer ele começou a fugir ou seja tive de ir atrás dele. Ele não parava, devo ter corrido uns bons quilómetros, até que que um estranho o parou. Ele era giro com cabelo loiro e olhos azuis e ao lado dele tinha outro cão da mesma raça que o Sam ( Labrador ).
-Obrigada, ele normalmente nunca faz isto
-Não faz mal ainda o meu ás vezes também faz isto
-Ainda bem que aqui estavas
-Sim
-Eu sou a Yuuki
-Sou o Karl, muito prazer
-Eu sei que vai sair estranho mas gostavas de ir tomar qualquer coisa comigo, para te agradecer ?
-Não é preciso tu me agradeceres
-Mas eu insisto
-Então está bem
Já no café...
Karl: Tu não és Alemã pois não ?
-Não, sou meio portuguesa e meio japonesa
Karl: Sabes porque me fazes lembrar-me de alguém
-Sim quem ?
Karl: Não faz mal tu não o conheces
-Mesmo assim gostava de saber quem era
Karl: É um rapaz que joga comigo, ele chama-se Benji
-O quê, Benji Price ?
Karl: Sim mas espera tu conhece-lo ?
-Sim e bastante bem, eu sou prima dele
Karl: A sério bem quem diria
-Quer dizer que jogas com ele
Karl: Sim sou capitão de equipa
-Então deves ser muito bom
Karl: Sim e tu também jogas ?
-Sim practicamente desde que eu e o Benji somos pequenos
Karl: Mas o que te trás cá ?
-Venho visitar o Benji eu, a minha mãe e o meu padrasto
Karl: Também tens pais separados ?
-Sim eles divorciaram-se quando eu tinha 5 anos e não foi nada fácil
Karl: Eles discutiam muito ?
-Sim, e os teus também se divorciaram ?
Karl: Sim foi à pouco tempo, o meu pai é treinador de futebol na equipa do Hamburgo e naquela altura ele não pôs a jogar o melhor jogador da equipa por isso os fãns da equipa começaram a odiar-nos a minha mãe não aguentou e por isso divorciou-se dele
-Bem
Entretanto chegou o que nós tinhamos pedido.
Karl: Tu tens irmãos ?
-Não, e tu ?
Karl: Tenho uma irmã, ela chama-se Marie
-É um nome bonito
Karl: Eu adoro-a quer dizer ela é minha irmã
-Eu sei o que sentes apesar de eu não ter irmãos eu e o Benji somos muito ligados, nós crescemos juntos é normal
Karl: Ele fala-me muitas vezes de ti, dá para ver que se preocupa contigo
-O Benji e eu somos muito parecidos, gostamos das mesmas coisas e temos até uma personalidade igual mas odiamos que nos digam que somos iguais
Karl: Quando é que voltas para o Japão ?
-Na verdade vou para Paris com o meu pai, vou visitar a minha avó que está a viver lá
Karl: Tem piada daqui algumas semanas vou para Paris também
-A sério e porquê ?
Karl: Para o campeonato mundial de júniores
-Eu sabia, vais pertencer à selecção alemã ?
Karl: Sim
-O Benji quer também participar na selecção japonesa
Karl: Porquê que não ficas cá e vês o jogo do Hamburgo contra a selecção japonesa ?
-Não pode ser parto depois de amanhã como te disse
Somos interrompidos pelo meu telemóvel que tinha uma mensagem do Benji.
-Tenho de ir o Benji está preocupado comigo
Karl: Vemo-nos em Paris ?
-Definitivamente que sim

Sem comentários:

Enviar um comentário