Páginas

sábado, 12 de março de 2011

2 º Capitulo

Hoje é o dia da festa e o meu pai deixou-me ir desde que voltasse cedo. Estava tão ansiosa para a festa que quando dei por isso já estava em casa a preparar-me para a festa com a Cat.
Cat:Já sabes o que vais vestir ?
Cat: Sim, vou levar uma saia de ganga com uma camisa branca e o meu colete cinzento, e tu ?
-Vou levar um vestido que a minha mãe me ofereceu e já algum tempo que o ando para o estrear, é aos quadrados mas muito finos mal se veêm com umas leggings pretas e as minhas all stars
Cat: Boa e vais te maquilhar ?
-Vou mas só um gloss nos lábios, e tu ?
Cat: Também mas também vou põr um pouco de eyeliner
-Sim boa ideia
Eram 7:50 e ainda não estávamos prontas
Pai: Vocês as duas estão lindas
-Obrigada pai
Quando já estávamos as duas prontas fomos andando para a festa, no meio do caminho encontrámos a Becca.
A festa estava um máximo, tudo estava fantástico, a música, a decoração etc...
O Julian estava ao pé dos outros rapazes da equipa e fomos ter com eles.
-Olá rapazes
-Olá meninas vocês estão muito bonitas-cumprimentaram-nos eles
Cat: Obrigada vocês também
A Becca desapareceu num minuto, foi dançar e até agora só a vi a dançar com o Kiddo.
Julian: Yuuki queres dançar ?
-Está bem
Quando fomos para a pista de dança, a músia estava animada mas mudou para uma balada e eu e o Julian tivémos de dançar juntos.
-Porque me convidaste para dançar ?
Julian: Apeteceu-me, mas podias ter dito que não
-Eu sei mas já estava farta de estar ali parada
Julian: Yuukieu tenho de te confessar uma coisa que tenho guardado há muito tempo
-O quê ?
Julian: Eu...eu
A seguir a isto fomos interrompidos pelo Sano a convidar-me para dançar e eu aceitei.
Eu já tinha dançado 3 músicas com o Sano, ele é muito engraçado e também joga na equipa de futebol parece que só ando com jogadores de futebol.
Olhei para o Julian e estava a dançar com uma rapariga que não conheço.
Quando estava cansada de dançar o Sano levou-me para o jardim.
Sano: Deves estar cansada de dançar
-Sim mas tu danças muito bem
Sano: Obrigada tu também
-Obrigada
Sano: Sabes Joana, tu és muito bonita e talvez a rapariga mais bonita nesta festa
-Obrigada Sano
Ele estava a ficar cada vez mais perto de mim e não faltava muit e estava a beijar-me, graças a Deus fomos interrompidos pelo Julian.
Julian: Desculpem não sabia que vocês estavam aqui
Sano: Não faz mal
Julian: Sano importas de sair para eu falar com a Yuuki?
Sano: Claro mas não te demores
Julian: Não te preocupes
-O que queres falar comigo ?
Julian: O que foi aquilo? Estavas quase a beijá-lo
-E o que é que tem ?
Julian: Por amor de Deus ias o beijar, esperavas o quê, tu depois daquele beijo ias ser feliz para sempre com ele, vá lá o Sano não é assim provalvelmente és a única rapariga que ele ainda não beijou
Não me aguentei e preguei-lhe uma chapada na cara que na altura não me arrependo.
-Tu não tens o direito de me dizer isso e se eu quizesse tinha o deixado beijar-me e sabes que mais eu ia gostar
E fui me embora dali para fora mas arrependida de lhe ter batido. É raro eu discutir com o Julian e não o gosto de o fazer nem com nem com qualquer pessoa. O Sano foi logo ter comigo mas eu mandei-lhe para me deixar em paz.
Becca: Yuuki o que é que se passou com o Julian ?
-Fui eu que discuti com ele
Cat: Porquê, vocês os dois nunca discutem ?
-Porque ele teve o descaramento de me dizer que o Sano só me queria para me beijar porque fui a única rapariga que ele nunca beijou
Becca: Querida também não perdeste muito
Cat: Becca !
Becca: Desculpem
-Eu vou esquecer o que aconteceu hoje, e vocês também, espero também o Julian
-Ok malta vamos jogar um jogo-disse ou melhor gritou a Yoko
Cat: O que será desta vez ?
-Só espero que não seja o jogo das maçãs
Yoko: Vamos jogar ao jogo da garrafa, façam todos uma roda e vamos começar o jogo, ah é verdade só se pode aceitar beijos com língua
Para quem não conhece este jogo é muito fácil, basta rodar a garrafa e a quem calhar tem de beijar essa pessoa.
Sentámo-nos todos em roda, alguns à espera de não ser escolhidos e outros a fazerem figas para que lhes calhasse quem eles gostavam.
O primeiro casal foi a Becca e o Kiddo, é claro que ambos ficaram contentes.
Yoko: Ok vocês os dois estão fora, agora pode ser o Julian
Julian: Está bem
Quando o Julian rodou a garrafa havia miúdas literalmente sem respirar.
Yoko: E vai ser a...
Advinhem quem foi.
Yoko...Yuuki
-Eu-disse totalmente chocada
Julian: Nós não nos podemos beijar
Yoko: Porquê ?
-Porque nós somos bons amigos
Yoko: Tem de ser vá lá não custa nada
Eu tenho de vos confessar nunca tinha dado um beijo na boca na minha vida e agora o primeiro tinha de ser logo o Julian.
Aproximámo-nos cada vez mais e beijámo-nos, eu sei que vai soar piroso mas foi espectacular, ele tem uns lábios que eu nunca tinha imaginado exprimentar.
Yoko:Ok não custou nada, mas vocês estão fora
-Cat por favor vamos embora
Cat: Está bem
Julian: Yuuki espera- mas fui embora
A Cat eu eu fomos andando para minha casa muito silenciosas até que a Cat quebrou o silêncio.
Cat: Então ?
-Então o quê ?
Cat: Como é que foi ?
-Cat !
Cat: Vá lá, tu gostaste ?
-Cat eu não o podia ter beijado quer dizer com tantas raparigas na sala tinha de ser eu
Cat: Talvez foi o destino
-Talvez mas como é que eu o vou encarar na segunda-feira
Cat: Yuuki ele gosta de ti e tu gostas dele é simples
-Eu não gosto dele
Cat: Eu sei que tu gostas dá para ver na tua cara pelo menos tem coragem e admite
-Está bem à algum tempo que gosto dele mas nunca tive coragem de lhe dizer
Cat: A minha amiga está apaixonada
-Cála-te e nem uma única palavra ao meu pai
Cat: A minha boca é um tumúlo

1 comentário: