Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Fanfiction- Capitulo 1

Aqui está o primeiro capitulo eu sei que não nome mas gostava que vocês dessem-lhe um nome depois de lerem.


Capitulo 1

-Yuuki levanta-te já são 8 horas-disse o meu pai logo de manhã
Tenho uma grande vontade de ir para a escola mas não acreditem no que digo porque estou a ser sarcástica mas preciso dela.
-Bom dia, pai-disse eu ao entrar na cozinha
Pai: Estava a ver que não, bem eu vou ter de ir para hospital
Este foi o meu pai que é médico, mais precisamente neuro-cirugião e um dos melhores.
-Hoje vai chegar tarde ?
Pai: Espero que não mas mesmo assim não esperes por mim
-Está bem
-Menina o que quer para o pequeno-almoço ?
Esta foi a minha empregada a Saya, conheço-a desde que cheguei cá. Ela para mim é a substítuta da minha mãe, não pensem que a minha mãe morreu ou coisa assim porque não mas ela e o meu pai estão divorciados desde que tenho 5 anos mas não é um divórcio muito amigável eles os 2 mal se falam e quando falam é para discutir. Outro permenor que me esqueci de escrever, antigamente eu não tinha morada própria porque mudava de país para país, já estive a viver em Paris, Londres e é claro Nova Iorque que foi onde eu nasci e tenho família espalhada por todo o mundo como a minha mãe que agora mora em Roma com o meu padrasto, Chris, mas é melhor falar-vos como ela é. Ela é uma modelo famosa o que a faz viajar muito, ela é completamente diferente do meu pai, é mais austera que o meu pai, mas ela é muito bonita também se não fosse não seria modelo.
Saya: Pode ser uma torrada ?
-Está bem, enquanto faz a torrada eu vou me preparar-me para escola
Quando já estava acabar de tomar o pequeno-almoço tocou a campainha.
-Devem ser a Cat e a Becca
Saya: Boa escola menina
Cat: Bom dia Yuuki
-Olá Cat mas onde está a Becca ?
Cat: Ela vai para a escola com os pais
A Cat é minha super melhor amiga ela é linda mas é muito timída com os rapazes e entre mim a Becca ela é a mais calma das 3.
Cat: Sabes quem faz anos amanhã ?
-Não
Cat: A Yoko, a da nossa turma, e amanhã vai fazer uma enorme festa na casa dela e convidou-nos ou melhor convidou toda a escola
Se vissem as festas da Yoko até desmaiavam, ela tem uma casa enorme e a maioria das vezes os pais dela estão fora e quando faz uma festa é garantido que não nos arrependemos de ir.
-A que horas é que é a festa ?
Cat: Ás 8 horas, que tal se fôsssemos ?
-Está bem mas tenho de perguntar ao meu pai primeiro
-Ei Yuuki apanha !
Quando dou por isso vem uma bola na minha direcção por sorte agarrei-a.
-Julian podias me ter acertado
Julian:Desculpa mas o Sano atirou a bola com muita força, mas estás bem ?
-Estou mas a esta hora podia não estar
Este é o Julian o meu melhor amigo talvez mais do que a Cat e a Becca. Ele foi o meu primeiro amigo cá em Tókio, quando tinhamos ambos 6 anos. Ele é doido por futebol e é capitão de equipa da minha escola, o Mambo. Ele também é lindo mas espectucularmente lindo até tem o seu próprio clube de fans.
Julian: Queres jogar conosco ?
-Querido com estas calças nem pensar- eu sei que esta frase saiu um pouco estúpida mas são as minhas calças preferidas da salsa
Julian: Está bem tu é que sabes
Eu sou também doida por futebol, o meu pai ensinou-me quando era pequena e quando vim para Tókio conheçi o Julian graças ao futebol e isso uniu-nos, também começei a praticar ginástica o que só fez para melhorar o meu futebol e consigo jogar tão bem como qualquer rapaz mas dizem que sou um espectáculo na baliza.
-É verdade, amanhã vais à festa da Yoko ?
Julian: Sim tu vais ?
-Vou
Julian: Boa-depois disto ele foi-se embora ter com os outros rapazes
Cat: hum
-O que foi Cat ?
Cat: Nada só vi como ele olhou para ti
-Lá está tu outra vez com essa história, dizes isso mais alguma vez e eu juro-te que começo a contar que gostas do meu primo Benji
O meu primo Benji é o calcanhar de Aquiles da Cat, ela adora-o desde a primeira vez que o viu e foi à imenso tempo. Ele mora noutra cidade, em Nankatsu, e tal como a minha família da parte do meu pai, joga futebol mais propriamente é guarda-redes e o melhor que eu alguma vez vi e não digo isto por ele ser meu primo, ele também é capitão de equipa da escola dele, o São Francis. Nós somos muito ligados também crescemos juntos.
Cat: Está bem eu não digo mais nada
-E que tal se amanhã dormisses na minha casa, tu e a Becca ?
Cat: Está bem
Becca: Olá meninas
-Olá Becca
A Becca é completamente diferente da Cat é também muito bonita mas é a mais extrovertida de nós as 3 com os rapazes.
Becca: Já sabem da festa ?
-Sim, mas hoje só se fala nisso
Becca: Pois é vocês vão ?
-Claro mas eu e a Cat tivémos a combinar para vocês dormirem em minha casa
Becca: Desculpa mas não dá, os meus pais mal me deixam ir à festa muito menos me vão deixar dormir em tua casa
-Não faz mal fica para a próxima
Depois disso fomos para as aulas. No fim das mesmas, vimos que ainda era cedo para irmos para casa por isso fomos para o nosso sitío preferido, para um banco debaixo de uma cerejeira que fica linda na Primavera, a ver o treino do Julian.
Cat: O que estás a fazer Yuuki?
-A desenhar a paisagem
Uma das coisas que mais gosto de fazer é desenhar e dizem que tenho talento aliás eu quero ser arquitecta quando for adulta e quero ir estudar para Paris lá tem uma das melhores escolas de arte no mundo.
Becca: Aposto que ela só está a desenhar o Julian
-Porque é que vocês as duas continuam com essa história ?
Becca: Porque Yuuki é evidente que ele gosta de ti
-Isso não é verdade
Cat: A Becca tem razão ele gosta de ti há imenso tempo e tu também gostas dele
-Não gosto nada
Cat: Está bem, eu vou fazer de conta que acredito
-Óptimo

1 comentário: