Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Capitulo 4- fanfiction

Já se passou 1 ano desde que eu e o Julian começámos a namorar e continuamos tão felizes como no primeiro dia. A Becca e a Cat também não mudadaram nada.
Hoje era o primeiro dia de escola depois das férias de Verão e não me aptecia nada levantar da caminha por isso teve de ir o meu pai obrigar-me a levantar, é verdade contei ao meu pai que namorava com o Julian, ele ficou muito furioso comigo mas ele gostou que fosse o Julian e não nenhum rapaz qualquer citando as palavras dele.
Pai: Hoje tens treino de ginástica
-Sim pai não me esqueci
Pai: Tens de treinar para a próxima prova, só quero medalhas
-Claro e tu sabes que eu vou conseguir mas a próxima prova é daqui a muito tempo
Não pensem que o meu pai seja muito competitivo mas a família da parte do meu pai é muito virada para o desporto e como vocês sabem o meu primo Benji é capitão de uma equipa de futebol e eu sou ginasta e tenho uma prima que pratica natação e sempre nos ensinaram a praticar imenso desporto mas um dos meus maiores defeitos é ser demasiado competitiva e ter mau perder.
De repente toca a campainha.
-Devem ser a Cat e a Becca
Pai: Adeus bom treino
-Obrigada
Cat: Olá Joana
-Olá meninas então como foram as vossas férias ?
Becca: A mesma seca de sempre
Cat: Eu fui ao Havai e foi bastante giro e tu Yuuki?
Becca: Deve ter sido aquele rapaz com um nome que começa J
-Ah ah que engraçadinha mas não, no principio das férias estive 2 semanas na casa do meu primo Benji, depois estive em Roma na casa da minha mãe
Cat: E o Julian não o viste ?
-Não porque ele esteve fora com a familía
Becca: Quer dizer que o vais ver pela primeira vez depois da férias ?
-Sim
Becca: Uau eu também quero um namorado assim
-Então e o Kiddo ?
Becca: Acabámos quando estávamos de férias, mas quero um namorado diferente daqueles com quem eu namorei
-Com quem é que tu vais namorar, Tókio não é uma cidade feita de Deuses Gregos
Becca: Tens razão nem sequer sei por onde começar
Cat: Ei olha quem vem ali
Advinhem só quem era.
Becca: Até admira está jogar futebol, não sei como consegues aguentar aquele rapaz
-Não me interessa
O Julian quando me viu fez-me logo um sorriso e foi ter comigo.
Julian: Olá Yuuki
-Olá Julian
Becca: Esta é a nossa deixa para sairmos não é ?
-Sim é
Desculpem mas tenho de vos dizer isto o Julian beija mesmo muito bem e hoje não foi excepção.
-É melhor irmos já deve estar a tocar
Julian: Sim
No dia seguinte não me estava a sentir-me muito bem e o meu pai preferiu que eu não fosse às aulas hoje mas não faz mal até foi um dia bem passado quer dizer no tempo em que devia estar a descansar estive a pintar e a escrever mas a meio da tarde estava farta de tudo aquilo mas advinhem a Becca e a Cat foram-me visitar.
Cat: Olá doentinha
Becca: Olá trouxemos-te gelado mas como tu não podes o comer parece que vou ter de ser eu a comê-lo
-Que piada mas que novidades é que vocês tem
Cat: Temos uma nova colega na nossa turma
Becca: Ela é ruiva, magra e baixinha e chama-se Tippy
-Parece nome de cavalo
Com esta piada minha rimo-nos à farta.
Becca: Sim mas não acreditas o que lhe fizeram, puseram-lhe um sapo na mesa
-Oh pobre coitada
Cat: Mas há uma parte desta novidade que combinámos em não te contar mas acho melhor contarmos-te
-Cat diz depressa
Cat: Bem ela estava a chorar com todos a rir e o Julian levantou-se do lugar dele e tirou-lhe o sapo da mesa dela e começou a discutir com toda a gente da turma
-Oh ! que querido
Becca: Tu não estás chateada com ele ?
-Não porque haveria de estar chateada com ele ?
Becca: Porque ele ajudou outra miúda no teu lugar eu estaria ciúmenta
Cat: Não ligues à Becca, eu acho que o Julian foi muito simpático e isso significa que tu escolheste bem
-Sim
Cat: Por falar em Julian, ele já te veio visitar ?
-Ainda não
Cat: Ele deve estar aí a chegar
Dito e feito o Julian bateu mesmo à porta quando a Cat acabou de dizer esta frase.
Julian: Olá
-Oi, estava a ver que não vinhas
Julian: Desculpa o atraso mas fiquei mais um bocado na escola a jogar futebol
Becca: Até admira Julian
Ele inclinou-se para me beijar mas eu parei-o.
-Não tens medo que eu te passe a doença
Julian: Sinceramente não
E beijou-me e acreditem aquilo foi o melhor remédio que eu podia ter tido.
Cat: Bem nós vamos embora e deixar-vos mais a sós
Julian: Parece muito boa ideia
E ficámos a tarde toda só nós os 2 muito juntinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário