Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Capitulo 5- fanfiction

Eu sei que não é sexta-feira mas nos próximos dias vou estar ocupada (testes) então pensei em postar logo a fanfiction. Espero que gostem e comentem !!!!

Hoje tive o sonho mais estranho de sempre, se calhar deve ter sido da febre. Sonhei que eu via o Julian com outra mulher mas só a vi de costas não deu para ver cara, ok sei que não foi o sonho mais estranho de sempre mas eu ligo sempre aos meus sonhos e não acredito em coincidências. Mas não conseguia deixar de pensar nisso, e se eu alguma vez acabasse com o Julian, como seria depois a nossa relação ? será que podíamos ficar amigos depois ?, só sei que fiquei transtornada e nem sequer consegui comer qualquer coisa de manhã
Pai: Querida não comes nada ?
-Não tenho fome
Pai: Mas estás bem, não estás doente ?
-Não só não tenho fome
Pai: Vá anda eu vou te levar à escola
Não parava de pensar naquele sonho nem me conseguia concentrar quando dei por mim estávamos quase no fim do dia sem eu dar por isso foi então, quando estava com o Julian é que ele me perguntou:
Julian: Estás bem hoje ainda não falámos bem ?
-Sim estou óptima só que ontem à noite tive um sonho esquesito
Julian: Que sonho ?
-Prefiro não te contar
Julian: Pensava que não tinhas segredos para mim
-E não tenho só prefiro assim
Julian: Está bem. Vens ver o treino ?
-Vou, a Becca e a Cat já estão à minha espera ao pé do campo
Quando as encontrei fomos ver o treino eu porque queria ver o Julian, a Becca queria ver se encontrava um rapaz para "namorar" e a Cat queria era ter uma boa conversa. De repente vi aquela miúda a Tippy e disse:
-Ei desde quando é que a Tippy faz de ajudante do treinador ela parece sempre tão calada.
Cat: Sim, ontem foi à selecção para a nova equipa e ficou ajudante do treinador
Foi aí que reparei que a Tippy não deixava de olhar para o Julian e achava muito estranho mas o que foi mais estranho foi depois, quando o treino acabouela só foi dar uma toalha ao Julian e aos outros não talvez só fosse impressão minha mas não conseguia deixar de ver aquilo eles só davam risos e piadinhas. No fim do treino fui falar com ele sobre isso.
-Vi-te com a Tippy hoje
Julian: Sim ela é simpática mas porquê que estás a falar disso ?
-Por nada só que vi-te muito chegado a ela
Julian: Ai sim, bem eu acho que tu tens ciúmes
-Eu cíumes dela !!
Julian: Vá lá admite tens cíumes
-Eu não tenho ciúmes dela só não gosto dela
Julian: Tu não tens nada a temer eu gosto de ti não dela
-Eu sei mas estou de olho em ti
Apesar dele ter dito aquilo não consegui estar descansada só pensava nisso e enquanto as semanas passavam via o Julian estar mais com ela e talvez foi por isso que eu não conseguia estar descansada mas entretanto ia me conseguindo controlar mas não por muito mais tempo.

1 comentário: