Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Fanfiction-3º Capitulo

Não dormi nada durante noite enquanto a Cat dormia profundamente, só pensava naquele beijo e como é que vai ser depois disto. Fui à varanda do meu quarto, que é o meu sitío espiritual quando eu preciso de pensar, para pintar e escrever que é outra das minhas paixões, eu escevo desde que tenho 8 anos canções e depois toco-as com o meu piano ou guitarra porque eu também consigo tocar à alguns anos.
Os dias passaram e já era segunda-feira, e para mim era o dia D o que acho que devia-lhe de chamar dia J.
-O que vais fazer hoje quanto ao Julian ?-perguntou a Becca enquanto íamos para a escola
-Ainda não sei
Cat: Vais o ignorar ?
-Já o ignorei
Becca: Como assim ?
-Ele mandou-me imensas mensagens durante o fim de semana e eu não lhe respondi
Cat: Não lhe devias ter feito isso, apesar do que aconteceu vocês são amigos
-Sim mas é difícil
Cat: Vamos despachar-nos está a tocar
Passei as aulas inteiras sem conversar com o Julian mas no fim das aulas quando eu, a Becca e a Cat estávamos sentadas no banco debaixo da cerejeira, ele foi ter conosco.
Julian: Olá Joana
-Olá Julian
Julian: Posso falar contigo ?
-Eu tenho de ir vou ter treino de ginástica daqui a pouco
Julian: É rápido eu prometo, Cat, Becca podiam nos deixar a sós ?
Becca: Claro
-O que queres falar comigo ?-perguntei eu quando a Becca e a Cat se foram embora
Julian: Vá lá Yuuki é óbvio
-Sim tens razão
Julian: Eu não consigo aguentar mais tempo
-O que se passa ?
Julian: Yuuki à algum tempo que me aprecebi que gosto de ti, mais menos desde que temos 7 anos apercebi como tu és inteligente, engraçada, generosa e amo-te. Desculpa eu estar a dizer-te isto mas não conseguia continuar mais tempo a esconder
-Não faz mal porque também me apercebi que gostava de ti, mas à menos tempo estou sempre a pensar em ti és carinhoso com as outras pessoas és tudo para mim e aquele beijo foi o meu despertar, não te disse isto mais cedo porque tinha medo tu também não gostasses de mim
Julian: Temos sido ambos uns idiotas
-Pois temos, e agora como é que ficamos ?
Julian: Como assim ?
-Se continuamos amigos ou...
Julian: Eu não me interessa, a única coisa que eu quero é que tu sejas a minha namorada
-Tu queres que eu seja a tua namorada ?
Julian: Sim tu não queres ?
-Claro que sim
E beijámo-nos mesmo aí e foi bastante romântico para uma tarde só. É o meu primeiro namorado e logo o Julian, ainda não acredito que é ele.
-Vocês namoram mesmo ?-perguntou-nos a Cat
-Sim-dissémos os dois
Becca: Não acredito
Cat: Eu acho que há um monte de raparigas a chorarem neste preciso momento
-Na verdade vocês as duas são as únicas pessoas que sabem
Becca: Sinto-me lisongeada
Julian: Eu tenho de ir vamos ter treino
-Eu também tenho treino
Julian: Telefono-te mais tarde
-Está bem
Becca: Miúda as primeiras horas que vocês namoram e vão as passar assim ?
-Sim qual é o mal ?
Becca: Nenhum muito pelo contrário o namorado é teu
-Aí dizes uma verdade
No dia seguinte o Julian foi me buscar a casa para irmos juntos para a escola e quando chegámos à escola todas as pessoas nos olhavam.
-O que se passa com toda a gente ?
Cat: Como assim ?
-Está toda a gente a olhar para nós
Cat: É que todas as pessoas na escola já sabem que vocês namoram
Becca: E algumas estão indiferentes a que vocês namorem, algumas estão furiosas contigo e tu sabes quem e outras não conseguem acreditar que vocês namoram
Julian: Bem vão ter de se habituar porque nós vamos durar para sempre
-Exactamente, desde que tu estejas ao meu lado
Becca: Oh tão queridos e amorosos






Comentem !!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário