Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

7º Capitulo- Fanfiction

Nesse mesmo dia, no meu quarto, pus-me a pensar se não tinha sido demasiado dura com ele mas depois na minha cabeça apareciam imagens dele com a Tippy juntos e isso só aumentava mais a minha raiva e isso fazia sentir-me uma inútil e sei que não o devia ter dito aquelas coisas mas só que me sinto traída, de repente ouvi a porta.
-Não quero falar com ninguém !
Então abriram a porta era o meu pai
Pai: Então miúda porquê que estás assim tão triste ?
-Eu não quero falar disso
Pai: Tens a certeza é que podes falar comigo sobre o que se passou eu juro que não conto a ninguém
-Só te posso te dizer isto, eu acabei com o Julian
Pai: Posso ao menos saber porquê ?
-Não
Pai: Querida um dia essa dor vai passar é unica coisa que te posso dizer agora mas se precisares de conselhos já sabes onde estou
-Obrigada pai
Não saí do quarto o dia todo e nem sequer consegui dormir. Hoje era o jogo e tive um pouco de coragem e liguei a televisão o Mambo estava a ganhar 1-0 mas não vi o resto do jogo não tive coragem talvez porque o que me restava dela tenha ido foi então que ouvi a porta. Eram a Becca e Cat.
Becca: Oi miúda
-Oi
Cat: Soubémos o que aconteceu e queremos que saibas que estamos aqui para o que der e vier
-Obrigada meninas, mas porque vieram não era preciso ?
Cat: Porque sabemos o quanto tu gostas dele e como não respondias às nossas mensagens decidimos cá vir
-Pois, mas não sabem a história toda pois não ?
Cat: O que se passou ?
Julian: Se foi a Tippy eu juro que vou ao campo de futebol daquele estádio quer eles tenho ganho ou perdido e faço o maior escândalo que existe
-Foi mais ao menos por causa dela
Becca: Como assim ?
-O Julian tem um problema de coração e vai ser operado ao coração é por isso que ele não jogava futebol e afinal ele contou toda esta história não a mim nem a nenhum dos outros jogadores da equipa mas sim à Tippy
Becca: O quê !!
Cat: Ele fez mesmo isso, mas desde quando é que ele tem esse problema ?
-Há algumas semanas
Cat: Mas quem é que sabe ?
-Eu, os pais dele, talvez o treinador e é claro a Tippy
Becca: Quando é que ele vai ser operado ?
-Não sei, este é o último jogo dele
Cat: Tu devias estar com ele, ele precisa de ti
-Eu não consigo olhar para a cara dele não foi por ele não me ter contado eu compreendo isso só não compreendo que ele foi contar à Tippy que é practicamente uma estranha para ele em vez de me contar
Cat: Ele precisa de ti pensa bem mesmo que a operação corra bem ele vai estar muito tempo sem jogar e tu sabes que ele odeia isso
-Oiçam eu amo-o muito mas neste momento eu não consigo o perdoar e sabem de uma coisa se é para me darem sermões dispenso que estejam aqui
Becca: Desculpa mas só achamos que se ele vai ser operado devias ficar com ele
-Mas eu precisava dele e ele estava lá, não ! estava com a estúpida da Tippy
De repente ouve-se o telefone.
Becca: Talvez seja melhor nós irmos talvez estejas melhor amanhã
-Obrigada por terem vindo de qualquer maneira
Fui atender o telefone era a minha mãe e enventei uma desculpa para não falr com ela mas tenho a certeza que ela não acreditou.
Na manhã seguinte era segunda-feira e acordei ainda a pensar no que tinha acontecido mas pensei se o fosse o encontrar na escola simplesmente o ia ignorar.
Quando estava prestes a sair para a escola ouvi a campaínha e era a Cat e ela estava completamente alterada.
Cat: Yuuki tens imediatamente ir ao hospital
-Ao hospital, mas porquê ?
Cat: Porque o Julian está lá
-O quê !!- e quando dei por isso estava a chorar
Cat: Ontem no jogo ele sentiu-se mal e desmaiou e pelo que sei ele vai ser operado para a semana
Fui à cozinha ter com o meu pai.
-Pai leva-me imediatamente para o hospital
Pai: Mas porquê querida ?
-Porque o Julian está lá
Pai: OK vamos imediatamente para lá mas acalma-te
Sinceramente nem me lembro do caminho para o hospital só pensava nele numa cama a ser alimentado a soro estava tão nervosa que mal me lembrava do nome dele para dizer à recepcionista.
-Qual é o quarto do Julian... Ross
Recepcionista: Deixe me ver hum.. quarto 101
-Obrigada
No caminho para o quarto dele só pensava no que lhe dizer e de repente ouvi vozes.
-Achas que a Yuuki vem ver-te- era a voz da Tippy
Julian: Não depois do que lhe contei duvido muito que ela venha, ela é demasiado orgulhosa
Parei em frente da porta e depois perdi a coragem quando os ouvi não tive de coragem de entrar por isso fui me embora, quando ia embora reparei numa  banca de flores e decidi comprar um ramo de flores e escrever-lhe um bilhete, escrevi no bilhete o seguinte:
« Desculpa não estar aí para te ver mas só quero que saibas que te adoro e que te apoio nesta tua operação, não te digo isto pessoalmente porque tenho medo », mandei entrgar as flores por um enfermeiro que ali estava e foi a última vez que eu ouvi falar do Julian.

7 comentários:

  1. Coitado do Julian esta no hospital mas se a Tippy não fosse a primaira a sabeer em vez da Yuuki ai seria diferente

    Mas esta espectacular

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  2. Adorei está linda!Cuitado do Julian,estar numa cama do hospital...

    ResponderEliminar
  3. Estou a adorar o teu blog, cheguei um bocado atrasada e ainda estou a ler os capitulos anteriores, mas tou a gostar.
    Quando é que publicas as fanfictions?

    ResponderEliminar
  4. Venho cá mais que uma vez por dia, adoro, estou fanatica por ele e pela historia. Estou muito curiosa

    ResponderEliminar
  5. também já estou viciada na série que até já penso nela como uma novela e até com a banda sonora lol

    Kiss para todos !!!!

    ResponderEliminar