Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Fanfiction- 9º Capitulo

Já tinha passado um mês desde que tinha vindo para esta nova cidade, cada vez mais ia passando o tempo com a Patty e com a Kumi, outra rapriga da minha turma e outra apaixonada pelo Oliver, elas eram umas raparigas mesmo muito simpáticas e principalmente eram boas ouvintes, elas eram como a Cat e a Becca. Mas também neste último mês tenho passado mais tempo com o Oliver, já tinha passado a semana para lhe dar explicações mas começámos a passear cada vez mais, dava-lhe umas ajudas com as outras disciplinas e com ele podia falar de tudo e ele falava comigo sobre tudo mas tenho de dizer a verdade quanto mais tempo passava com o Oliver mais via o tipo de pessoa que ele é, e acho que estou a começar a apaixonar-me por ele mas uma coisa que não posso fazer por causa da Patty e da Kumi, elas gostam do Oliver tanto como eu mas não sou eu a decidir, se alguma vez tiver de ser tem de ser o Oliver.
Um dia estávamos os dois a passear ao pé do rio a jogar ao jogo mais parvo de sempre o das 7 perguntas.
-Ok vamos jogar um jogo- disse eu
Oliver: Qual ?
-O das 7 perguntas do tipo faz-se 7 perguntas e a outra pessoa tem de responder obrigatóriamente
Oliver: E se não responder ?
-Leva com uma consequência e acredita com uma má
Oliver: Ok, ok quem começa ?
-Podes ser tu
Oliver:Está bem, se jogas tão bem futebol porque não exprimentas jogar ?
-Porque prefiro ver futebol e desenhar futebol. Sempre viveste aqui ?
Oliver: Não vivia noutra cidade quando tinha 11 anos mudei para Nankatsu. Porque é que dizes que tem más memórias da tua antiga cidade ?
-Porque foi lá que conheci uma pessoa e a magoei muito e acho que ela não me vai perdoar. Tinhas muitos amigos na outra cidade ?
Oliver: Tinha alguns mas estava sempre a jogar futebol sozinho quando vim para aqui é que fiz amigos verdadeiros ok, quem é essa pessoa que dizes que magoaste ?
-O meu ex namorado. Ok a minha última pergunta é quantas raparigas beijaste ?
Oliver: O quê !, não te posso responder a isso
-Ai não, então assim vais ter de levar com uma consequência portanto escolhe
Oliver: Está bem eu digo mas prometes que não te ris ?
-Prometo
Oliver: Nenhuma
-Quer dizer que tu nunca deste um beijo a nenhuma rapariga
Oliver: Sim, é que eu sou um bocado timído com as raparigas mas agora é a minha vez de te perguntar quantos rapazes é que tu beijaste ?
-Queres saber quantos rapazes é que eu beijei ao todo ao enquanto eu cá estou ?
Oliver: O quê, foram assim tantos ?
-Estava a brincar só beijei um rapaz
Oliver: Só um rapaz, o teu ex namorado ?
-Sim
Isto era a prova que eu e ele estávamos, cada vez mais, a aproximar e já não pensava tanto no Julian como antes agora os meus pensamentos, não sei porquê, íam todos para o Oliver e agora também é óbvio que me apaixonei por ele.
Nas semanas seguintes começei a passar menos tempo com o Oliver por causa do campeonato nacional, o campeonato já tinha começado e a equipa estava a treinar cada vez mais, até prometi ir ver os jogos no sábado, mas não fazia diferença, o tempo em que não estava com o Oliver aproveitava para desenhá-los, já gastei um bloco inteiro a desenhá-los.
Na sexta feira à noite o meu pai contou-me que tínhamos sido convidados para o baile da Rosa que ia ser já amanhã. O baile da Rosa é uma festa super importante no clube onde o meu pai nos inscreveu eu até gosto daquilo porque tem imensas piscinas para crianças e outras para adultos, eu passo as tardes lá mas voltando à festa, é uma opurtunidade de conhecer novas familías e de utilizar aqueles vestidos longos que só se vem nos filmes e que tanto gosto por acaso tenho um vestido que já ando desejosa de utilizar, foi a minha mãe que me o ofereceu numa das minhas viagens à casa dela, só falta um sapatos de salto alto e estarei prefeita mas agora me lembrei assim não posso ir ver os jogos do Oliver.



-Desculpa, desculpa, desculpa-disse eu a tentar desculpar-me no sábado de manhã ao telefone
Oliver: Mas porquê ?
-Porque não posso ir ver os jogos
Oliver: Yuuki!!
-Desculpa mas a minha familía foi convidada para uma festa e vou passar a manhã inteira ocupada
Oliver: Não faz mal mas só que são as eliminatórias e queria que tu estivesses lá para me ver
-Ouve, eu sei o que se passou com o Patrick Everett mas eu prometo que venho ver o próximo
O Oliver está assim porque o Patrick é dos melhores jogadores do campeonato ele joga pelo Otomo juntamente com o Jack Moris um antigo membro da New Team quando ganharam o campeonato mas voltando ao Patrick ele consegue correr os cem metros em 11 segundos e com o seu famoso remate Falcão, consegue ser quase imparável.
Oliver: Está bem eu perdou-te mas se me troxeres uma foto tua desse baile
-Porquê ?
Oliver: Porque eu quero ver como é que tu foste e gozar contigo
-Está bem
No salão de cabeleireiro foi uma seca demorámos horas porque o salão estava cheio mas quando nos atenderam começaram por lavar o cabelo enquanto me pintavam as unhas, fizeram-me caracóis muito simples no cabelo, eu disse logo que não queria algo muito elaborado. Às 8 horas em ponto já estávamos todos prontos para ir para a festa, tudo estava lindo, o baile era ao ar livre junto ao lago, havia mesas e uma espécie de pista de dança dentro de uma tenda mas só o tecto estava coberto e por todos os lados estavam umas espécies de luzinhas que davam um ambiente lindo, primeiro ia ser o jantar e depois a banda começava a tocar, para os interessados eram daquelas refeições de imensos pratos e com imensos talheres acompanhar quando já estávamos a acabar a sobremesa começou a banda tocar com uma cantora muito bonita estavam a tocar uma música romântica, de repente sinto alguém a tocar-me no ombro quando me viro vejo o a ele, uma pessoa desaparecida que volta que nem um relâmpago na minha vida o Julian.
-Aceitas dançar comigo-diz ele enquanto me estende a mão
-Sim- desta vez estendo eu a minha mão em sinal de aceitação
Começámos a dançar ao mesmo tempo que falávamos.
-Eu não acredito que tu estás aqui
Julian: Nem se quer sabia que estavas aqui sabes até tinha medo que não quisesses dançar comigo
-Porquê ?
Julian: Não sei tinha medo que ainda estivesses zangada comigo de qualquer maneira peço-te de desculpa
-Eu é que devia estar-te a pedir desculpa depois de ter te deixado quando ias fazer a operação
Julian: Acho que somos ambos idiotas mas não devias estar a pedir-me desculpa aquele cartão que me mandaste foi o suficiente
-Mas o que estás a aqui a fazer ?
Julian: A minha familía foi convidada porque o dono do clube é amigo do meu pai e se eu soubesse que tu vivias nesta cidade tinha-me vestido melhor
-Não estás muito bem
Julian: Tu sim é que estás bem
-Obrigada mas tu não mudaste nada em 3 anos
Julian: Tu pelo contrário mudaste
-A sério ?
Julian: Mudaste para melhor estás mais bonita mas não mudaste o que eu acho mais bonito em ti
-E o que é ?
Julian: Os teus olhos
Não resisti depois de ele me ter dito aquilo, tinha passado tanto tempo que a única coisa que eu queria era beijá-lo, já me tinha esquecido como ele era bom a beijar e o melhor era o sabor daquele beijo, sabia a saudade.
Depois da música ter acabado fomos dar uma volta pelo clube, falámos sobre o que se tinha passado neste últimos anos.
Julian: Este ano vou voltar a jogar futebol
-A sério que bom mas quando ?
Julian: Amanhã contra o Toho se o Mambo ganhar vai à segunda fase das eliminatórias
-Mas tu já podes jogar ?
Julian: Só na segunda parte hoje fui ao médico para ter confirmação para jogar
-Isso é mesmo muito bom, Julian tenho uma coisa para te perguntar
Julian: O quê ?
-Ainda me amas ?
Julian: Sim é claro que te amo pensava que o beijo de à bocado servisse para te mostrar isso mas então e tu, já não me amas ?
-Eu já nem sei porque passou tanto tempo e desde que vim para cá conheci uma pessoa e acho que estou a começar a apaixonar por ela
Julian: Achas ! Quer dizer que não sabes
-Mais ao menos
Julian: Quer dizer que precisas de tempo para pensar
-Acho que é o mais certo
Julian: Muito bem eu vou dar-te tempo para descobrires quem tu queres
-Obrigada
Eu amo mesmo o Oliver mas a vinda do Julian talvez fosse mudar a minha opinião.

3 comentários: