Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Fanfiction- 13º Capitulo

No dia seguinte fiz a coisa que mais odeio no mundo levantar-me cedo e ir a correr para a escola tudo isto porque o Oliver treina um pouco antes das aulas começarem.
-Advinha quem é-disse eu a fechar-lhe os olhos
Oliver: Hum deixa lá ver será a Patty ?
-Não
Oliver: Será o Bruce ?
-Estás mesmo a comparar-me com o Bruce
Oliver: Eu sei que és tu mas o que estás aqui a fazer ainda é muito cedo para as aulas
-Bem pensei já que não íamos estar juntos o dia todo podíamos aproveitar este tempo
Oliver: Tu só me andas a levar por maus caminhos
-Então e tu também não me fazes ?
-Eu não- diz-me ele isto enquanto me beija
-És mesmo parvo e como está tua perna ?
Oliver: Melhor
-Oliver a sério tu sabes que não me enganas
Oliver: Yuuki eu estou bem não é preciso preocuparte
-Eu sei, eu sei
-Olá Oliver, olá Yuuki mas o que estás aqui fazer tão cedo ?-disse a Patty quando chegou à nossa beira, só espero que ela não nos tenha visto
-Tinha-me esquecido de um livro na sexta e fazia parte dos trabalhos de casa mas e tu o que estás aqui a fazer ?
Patty: Venho sempre a esta hora para preparar tudo para o treino
-Bem eu vou buscar o livro eu depois venho aqui quando acabar
Odeio isto estar tão perto dele mas ao menos ao tempo tão longe mas depois lembro-me porque estou a fazer isto e dá-me um pouco de forças para aguentar isto.
O resto da semana foi assim ir ter com o Oliver para depois ser interrompida por outra pessoa mas ao menos tinha o Julian para falar mas já não era mesma coisa desde que tivémos aquela pequena discussão já não sei o que falar com ele tenho sempre medo falar alguma coisa que ele não gosto mas na quarta-feira já pude falar com ele com toda a distracção, o Julian tem andado tão ocupado como eu, ele como tem de ficar muito tempo fora da escola os pais contrataram um professor particular e segundo o que ele me diz não é nada fácil parece que o professor é muito exigente.
No sábado era novamente dia de jogo desta vez contra o Hanaua em que jogavam os gémeos Masao, James e o Jameson. O Hanaua é uma equipa forte graças a eles os dois, eles os dois em conjunto fazem as melhores acrobacias e são umas das equipas que defrontou a New Team à 3 anos atrás nas qualificações para o campeonato. Mas uma boa noticía era que este jogo é era em Tókio por isso eu e o Julian íamos de manhã cedo de comboio e voltámos também de comboio mas mais tarde e nesse tempo vamos aproveitar para ir ver a Becca e a Cat do qual tenho imensas saudades delas, não é que tenhamos escrito cartas uma às outras mas também não é a mesma coisa.
Fomos para o metro às 10:30 porque o jogo começava ao meio-dia, o caminho para lá era de uma hora muito melhor de que as duas horas se fossem de carro, no caminho eu e o Julian entretíamos como podíamos lembrei-me e trosse um baralho de cartas e quando já não queríamos jogar contávamos piadas um ao outro. Quando chegámos fomos ainda a conversar para o estádio, quando lá entramos sentámos num dos bancos e pouco tempo depois a Patty, a Kumi e a Iukari entraram sentaram-se ao pé de nós mas reparei numa pessoa que estava lá, essa pessoa era o Mark Landers o capitão do Tohu mas porque é que será que ele veio ver o jogo ? Algumas semanas atrás eu vi uma noticía no jornal sobre ele. Dizia que o Mark Landers tinha desaparecido depois do jogo contra o Mambo uns dias depois ele voltou mas o treinador do Tohu não o deixa jogar.
O jogo começou normalmente com um golo do Oliver logo nos primeiros minutos até aì tudo bem mas mais ao menos a meio na primeira parte o gémeos Masao fizeram o que eles chamam de "catapulta infernal" em que o Jameson deitava-se de costas e levanta as pernas e o James saltava para cima e depois o Jameson fazia impulso comas pernas e bastava o James marcar golo de cabeça e assim fez o jogo empatado. Já antes do fim da primeira parte, apanhei o maior susto da minha vida foi assim, os gémeos estavam outra vez a tentarem fazer a "catapulta infernal" mas o Oliver para parar a bola saltou e com o pé conseguiu a parar mas ele e o James tinha saltado muito alto e o James estava a cair de cabeça se não fosse o Oliver a agarrá-lo ele podia-se ter magoado a sério mas quando caíram o Oliver aterrou com o ombro e não ficou nada bem, ele estava só agarrado ao ombro e eu juro por tudo o que seja mais sagrado no mundo se o Julian não me tivesse agarrado na mão eu tinha ido para o campo para ver se ele estava bem. Tiveram do tirar dali com uma maca. Quando chegou o intervalo reparei que a Patty tinha saído.
-Julian onde está a Patty ?
Julian: Como assim ?
-Onde foi ela ?
Julian: Não sei
Decidi por ficar mas não conseguia deixar de pensar, tenho a certeza que deslocou o ombro e ainda ele tem o pé em mau estado.
Começou a segunda parte mas não havia sinal do Oliver, o jogo corria normalmente mas havia uma diferença o Oliver não era o único que se tinha aleijado, o Jameson também se tinha magoado no pé o que fazia com que eles não pudessem fazer mais a catapulta. Uns minutos depois entra o Oliver para o jogo e talvez foi isso que mudou o jogou, porque a uns poucos minutos do fim ele com um enorme remate consegue marcar golo e o golo da vitória e a New Team ganhou o jogo.
No fim do jogo eu e o Julian fomos ver como estava o Oliver, na enfermaria onde já estava a equipa toda, a Patty, a Kumi e a Iukari.
-Podemos entrar
Paul: Joana, Julian
Julian: Só viémos ver como estava o Oliver antes de irmos
Oliver: Estou melhor
-Olhem para isto eu também estou mal e ninguém se preocupa comigo-disse o Bruce que tinha levado com uma bola na cara para salvar a baliza
-Que piegas que tu saíste-disse o Jamie Mansen fazendo com que toda a gente risse
Julian: Yuuki eu tenho de ir lá fora eu espero por ti lá fora
-Está bem eu vou ter contigo daqui a pouco
Fui com todos da equipa até ao autocarro já que o Julian ainda não dava sinais de vida.
Patty: Vais ficar aqui na cidade ?
-Vou agora ter com umas amigas minhas desta cidade
Patty: Pois é tu moravas antigamente aqui mas vais passar cá a noite
-Não eu e o Julian vamos mais tarde no comboio
-Patty vamos-gritou o treinador
Patty: Sim já vou, Oh bolas
-O que foi ?
Patty: Esqueci-me de um dos sacos lá em cima tenho de o ir buscar
-Deixa estar eu vou
Patty: Nem penses
-Não faz mal o Julian ainda não apareceu e não me faz diferença ir buscar um saco
Patty: Está bem
Fui buscar o saco o que me deu muito trabalho a encontrar bom mas o importante foi ao descer das escadas bem foi assim estava eu a descer as escadas quando eu vi o Mark Landers.
-Espera
-Sim
-Tu és o Mark Landers
Mark: Sim sou mas como é que sabes o meu nome
-Toda a gente sabe quem tu és
Mark: A sério e qual é o teu nome ?
-Sou a Joana
Mark: Sim eu vi-te a ver o jogo com o Julian Ross tu estavas a dar-lhe a mão quer dizer que és a namorada dele
-Não eu sou amiga dele
Mark: Então és de o Oliver
-Como é que sabes és algum psicólogo para saberes ?
Mark: Simplesmente vi-te a apertares a mão do Julian quando o Oliver caiu e magoou o ombro practicamente tiravas a mão dele mas o que queres ?
-Quero te pedir um favor
Mark: O que foi ?
-Joga na final
Mark: Mas porquê que me estás a pedir isso ?
-Porque eu sei que tu não andas a jogar e só te peço isto não por mim mas pelo o Oliver. O Oliver quer jogar contigo na final uma última vez para saber qual de vocês os dois é o melhor por favor joga
-Vou pensar nisso
Depois fui me embora porque o Julian já tinha chegado.
-Onde foste ?
Julian: Fui ver uma coisa mas o que estavas a falar com o Mark Landers
-Nada
Julian: Posso pedir para irmos a um sitio antes de irmos à casa da Cat
-Claro mas onde me vais levar ?
Julian: Já vais ver fica aqui perto
-Ok vamos
Para o menino Julian perto significa mais de 3 kilómetros mas menos de 10 kilómetros quando eu estava mais morta do que viva chegámos a uma casa muito simples.
-Julian onde é que estamos, que casa é esta ?
Julian: Já vais ver vamos tocar à campainha
-Sim ? -disse-nos uma senhora de cabelos curtos e enrolados pelo que me pareceu muito simpática
-Desculpe mas o Mark está ?-quando o Julian disse isto quase me deu uma coisinha má
-Infelizmente ele saiu
-Não se importe que esperemos
-Claro que não ele não deve demorar
-Julian explica-me uma coisa
Julian: Sim, o quê ?
-Estamos na casa do Mark Landers ?
Julian: Sim, estamos
-Então explica-me o que estamos aqui a fazer ?
Julian: Tudo a seu tempo já vais ver
Fomos interrompidos por uns miúdos que deviam de ser os irmãos do Mark eram dois rapazes e uma rapariga mas eram todos tão queridos. Sempre gostei de crianças talvez por não ter tido irmãos mas quando namorava com o Julian sonhava em casarmos e termos uma família com muitas crianças mas sei que com o Oliver isso nunca vai acontecer porque daqui algum tempo ele vai para o o Brazil e a não ser que me mude para lá como magia portanto é esquecer esse sonho com o Oliver.
-Olá eu sei quem tu és, és o Julian Ross tu jogaste com o meu irmão algumas semanas atrás-perguntou o irmão mais velhos dos três
-Pois sou
-E tu és a namorada dele ?-disse a miúda
-Não eu só sou uma amiga dele-disse eu muito envergonhada e vi que o Julian também estava
-Podes jogar futebol conosco, por favor
-Está bem Yuuki não queres jogar ?
-Não prefiro ficar a ver-vos a jogar
O Julian é óptimo com crianças apesar de ele não ter irmãos como eu sempre foi muito simpático com outras crianças.
Quando o Julian estava a perder por uma enorme quantidade de golos aparece o Mark.
Mark: O que estão a fazer na minha casa ?
Julian: Eu vim falar contigo
Mark: Sobre
Julian: Joga Mark quando o Mambo perdeu fez com que o Tohu fosse escolhido para ser representante na nossa cidade e agora depois de tanto trabalho não estás a jogar eu não te vou deixar que tu nos humilhes, vamos Yuuki já disse tudo o que tinha a dizer
-Estás bem Julian ?
Julian: Sim eu estou bem vamos à casa da Cat e se ela não estiver perguntamos à mãe dela onde é que ela está
Infelizmente a Cat não estava em casa mas estava na da Becca e fomos para lá. Batemos à porta do quarto dela.
-Joana-disseram as duas completamente histéricas por me verem
-Mas o que estás aqui a fazer ?-disse a Becca
Depois de muitos abraços...
Cat: Não me digas que vais te mudar para cá
-Infelizmente não, tenho saudades desta cidade mas também gosto da minha nova
Julian: Bem eu vou vos deixar a sós parece que vai ser conversa de raparigas
Becca: Podes ficar nós não nos importamos
Julian: Não é melhor eu ir eu vou à minha casa para ir buscar umas coisas, eu venho te buscar daqui a pouco
-Está bem
Becca: Ok responde-me a uma coisa
-O que foi ?
Becca: Tu estás a namorar outra vez com o Julian ?
-Não eu e o Julian encontrámo-nos à algum tempo e fizémos as pazes
Cat: A sério não há mais nada, mas tu não gostas dele ?
-Quer dizer acho que continuo a gostar dele mas agora conheçi outra pessoa e estou dividida entre eles os dois
Becca: Quem é ?
-Eu só vos digo isto porque vocês são as minhas duas melhores amigas, ele chama-se Oliver Tsubasa é capitão da equipa de futebol da minha escola
Becca: Espera esse nome não me é estranho
Cat: Pois é já sei ele não joga naquela equipa que jogava o teu primo
-Sim ele é simplesmente a melhor pessoa que eu alguma vez conheci ele mudou a minha vida em tudo isto mas há um senão eu estou a namorar em segredo com ele
Becca: Mas porquê, isso é bocado estúpido
-Eu sei mas só que há duas pessoas que gostam dele como eu e são duas grandes amigas minhas
Cat: Então e o Julian ?
-O Julian sabe de tudo isto mas...
Cat: Deixa-me advinhar ele ainda gosta de ti não é ?
-Sim, ele gosta que eu esteja a namorar com ele mas ele preferia que fosse eu a namorar com ele
Becca: Bem mas que filme
-E à também outra coisa o Oliver daqui a alguns meses vai se embora para o Brasil para jogar lá futebol mas e vocês ?
Becca: Estamos ambas solteiras infelizmente
Julian: Yuuki temos de ir o comboio parte daqui a meia hora
-Sim eu vou já
Cat: Não podes ficar mais tempo ?
-Infelizmente não mas gostei deste pequenino tempo
Becca: Volta sempre que quiseres
Quando chegámos a Nankatsu eram seis da tarde, fiz um pouco de companhia até ao fim da rua onde depois tinhamos virar cada um para uma rua diferente para a sua respectiva casa.
Julian: Então foi boa a conversa ?
-Sim mas não perguntes o que conversámos
Julian: Está bem amanhã vamos ver o jogo da New Team contra o Hirado ?
-Sim mas vamos mais cedo e vamos ver o do Furano contra o Majestique se amanhã o Furano e a New Team ganharem jogam na próxima semana
Julian: A que horas é o jogo ?
-É às 10 horas mas eu passo na tua casa às 9:30 que tal ?
Julian: Está bem
Pus-me a pensar neste dia quando fui dormir, a primeira coisa que pensei foi no que disse ao Mark Landers nem sei como tive coragem de lhe dizer e depois foi o que disse à Cat e à Becca estarei mesmo dividida entre o Oliver e o Julian quer dizer vamos põr os pontos nos is com o Julian tenho estabilidade para termos um bom futuro juntos mas com o Oliver a nossa relação está condenada desde o primeiro momento que começou mas eu amo-o mas também amo o Julian mas quem amo mais ?

3 comentários: