Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Fanfiction- 11º Capitulo

Convidei o Julian para almoçar na minha casa depois do jogo.
-Pai já cheguei, estranho não ouiço nada vou ver lá em cima
3 minutos depois
-Não está lá em cima vou ver na cozinha, anda
Quando cheguei vi um bilhete em cima da bancada
-Teve uma emergência
Julian: Mas tu não disseste que tinhas uma ama
-Ela está doente
Julian: Quer dizer que temos a casa só para nós-confirmo-lhe que sim com a cabeça -e o que é que vamos almoçar ?
-Bem temos duas hipóteses ou comemos frango com molho de fricassé de ontem que eu sei que tu não gostas ou podemos comer os meus famosos ovos mexidos
Julian: Parece que não tenho muitas hipóteses, queres ajuda ?
-Deixa-me ver acho que fazer ovos mexidos não seja tão complicado para duas pessoas fazerem
Julian: Tu é que sabes
Pouco tempo depois estávamos a comer os nossos ovos mexidos
Julian: Tenho de dizer isto muito sinceramente já comi melhores ovos mexidos
-Para a próxima vez vais tu cozinhar
Julian: Eu perguntei se tu não querias alguma ajuda tu disseste que não
-Está bem, está bem tens razão
Julian: Então o que vais fazer esta tarde ?
-Vou com o Oliver dar um passeio à colina, então e tu o que vais fazer ?
Julian: Vou acabar de arrumar as coisas em casa
-E que tal se para a semana vissemos um filme como fazíamos antes
Julian: Boa ideia mas que filme
-Ainda não sei
Julian: E que tal se vissemos o " Entrevista com um vampiro "
-Mas tu não gostas desse filme
Julian: Sim mas este é o teu filme preferido por isso não me importo
-Está bem fica para as 8:30 da noite ou então podias jantar cá como filme não é pequeno
Julian: Ok pode ser mas a que horas
-Às 7:30 combinado ?
Julian: Combinado
Eu não sei como dei por mim a olhar para o Julian com um daqueles olhares que só nos aptece é beijar essa pessoa e ele não era excepção, mal me consegui conter.
-E eu vou andando encontramo-nos amanhã
Julian: Até amanhã
-Adeus
Hoje tinhamos um dia de folga porque os professores iam fazer as suas reuniões e que por graças a Deus ia durar o dia todo.
Pelo que sei o Oliver foi ao médico com a Patty, possivelmente por causa da lesão no pé dele, mas ao fim da tarde fui a casa dele.
Acreditem ou não estava nervosa quando ia a caminho da casa do Oliver como se fosse uma espécie de presentimento mas também que motivo tenho eu de estar nervosa. Quando cheguei à do Oliver fui recebida pela mãe dele, ela é super simpática é daquelas pessoas em que se gosta no primeiro momento em que se vê mas quanto ao pai do Oliver, ele é comandante num navio e por isso ele está sempre fora e quando ele vem não fica muito tempo mas o Oliver gosta muito dele como gosta da mãe. Subi as escadas e encontrei o Oliver no quarto dele, tão giro como sempre.
Oliver: O que estás aqui a fazer Joana ?
-Vim-te convidar para um passeio pelo parque
Oliver: Sim vamos mas parece que não vai ser um passeio muito longo porque parece que vai chover
-Então quanto mais depressa formos mais depressa voltamos
Oliver: Vamos
Uma das coisas que eu sempre gostei nesta cidade foi a colina, no parque. A colina está virada para a cidade e lá consegui-mos vê-la toda, também está lá uma árvore onde eu e o Oliver custumamo-nos sentar a ver o pôr do sol.
Oliver: É verdade recebi uma carta do Benji no dia em que foi o jogo do Julian eu é que tenho andado a esquecer-me de te contar
-A sério algum tempo que tu não tinhas noticías dele, eu agora não tenho falado muito com ele, e o que falava ele ?
Oliver: Falou que encontrou-se com o Tobi na Alemanha
Para esclarecer as vossas dúvidas o Tobi é o melhor amigo do Oliver eles são practicamente almas gémeas são como eu e o Julian. Ele fez parte da New Team mas foi-se embora com o pai depois de terem ganho a final de à 3 anos.
-E o que dizia mais na carta ?
Oliver: Dizia que ele tinha estado em França depois de ter estado um tempo em Tóquio
-Para França ! Bem mas que sorte mas porquê que ele estava em França ?
Oliver: Porque o pai dele é pintor e eles viajam muito, viajam assim mais ao menos desde que o Tobi nasceu ele nunca fica muito tempo no sitío
-É bocado triste mas tu deves ter muitas saudades deles
Oliver: Espero um dia voltar a jogar com eles um dia quando formos ambos profissionais
-Que eu tenho a certeza que vai acontecer daqui a 6 meses podes estar no Brasil
Quando acabei esta frase começei a sentir umas gotas de água na minha cara ou seja começou a chover e acreditem não era coisa pouca.
Oliver: Vamos para debaixo da árvore
-Vamos que eu não quero ficar constipada
A árvore não é grande abrigo mas é melhor do que nada e passados 5 minutos estávamos completamente enxarcados.
-Já pensaste de quem vais sentir mais falta quando fores para o Brasil ?
Oliver: Já
-Vais ter saudades da Patty ?
Oliver: Porquê que dizes isso ?
-Porque ela gosta mesmo muito de ti
Oliver: E se eu sentir mais saudades de outra pessoa do que ela ?
Estávamos os dois a olhar-nos muito intensamente e se continuasse a olhá-lo assim não sei o que eu lhe podia fazer por isso baixei o meu rosto mas ele puxa o meu rosto para cima, olha-me nos olhos outra vez . Ele inclina-se um pouco mais até os seus lábios tocarem os meus. Os nossos corações a baterem ao mesmo ritmo acelerado, o seu cheiro doce, os seus braços fortes e musculados, as nossas bocas sincronizadas, a chuva que continuava a cair, faziam com que tudo parecesse mágico naquele momento…
Ele afastou-se um pouco, eu não queria que ele se afastasse, não agora. Só me apetecia beijá-lo ainda mais, sentir o palpitar do seu coração, o seu corpo quente, os seus lábios doces…
-Oliver… – disse eu com a respiração irregular –Eu amo-te Oliver Tsubasa
Oliver: E eu a ti
Voltei a beijá-lo mas desta vez foi um beijo com mais paixão à mistura.
Parou de chover e as estrelas começavam a aparecer no céu, ofuscantes.
Finalmente consegui desviar os meus lábios dos dele, mas a minha vontade persistia, por isso abracei-o, podia sentir a sua respiração apaziguante e o seu ritmo cardíaco acelerado, tal como o meu.
Ficámos os dois abraçados a olhar o céu, que se enchia de estrelas.
-Quer dizer que somos namorados, agora ?
Oliver: Eu quero e tu ?
-Eu quero mas quero que sejamos em privado
Oliver: O quê ! , mas porquê ?
-Tu não pensas que eu já reparei que a Patty e a Kumi gostam de ti
Oliver: Mas o que é que tem ?
-Eu adoro-te como já te disse mas eu gosto também da Patty e da Kumi e elas são minhas amigas e amam-te tal como eu e não as quero magoar
Oliver: Mas Yuuki por amor de Deus tu preocupas demasiado com as outras pessoas e do que elas pensam de ti
-Por favor se gostas mesmo de mim faz isso
Oliver: Está bem mas quero que saibas que não estou contente quanto a isto
-Eu compreendo o teu ponto de vista mas comprende o meu
Oliver: Está bem
Foi aí que o meu novo amigo se tornou o meu novo namorado, sei que é parvo ele ser o meu namorado secreto mas é o melhor para a Patty, para a Kumi e para mim.

3 comentários:

  1. Está lindo amei!Mas agora fiquei a pensar que como a Yuuki vai namorar com o Oliver o Julian vai ficar com a Tippi ^^

    ResponderEliminar
  2. こんにちわ (olá)
    SÓ amor, nunca tinha pensado em estes dois ficarem juntos.

    Também publicas ao fim de semana? se calhar era melhor descansares...

    ResponderEliminar