Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fanfiction- 13º Capitulo

Na manhã seguinte acordei tarde porque passei grande parte da noite a pensar naquele assunto e só me deixei dormir em plena madrugada. Quando me estava a acabar de me preparar entra a Meena.
Meena: Menina o pequeno-almoço já está pronto
-Eu não posso, estou com muita pressa
Meena: É verdade menina recebeu uma carta ontem eu é que me esqueci de entregá-la ontem
-Uma carta, para mim ?-pensei que fosse do Benji
Meena: Sim mas a morada não é do Japão
-Deixe-me ver
Eu não acreditei quando vi, era uma carta da minha mãe.
-Pai por favor vem
Pai: O que se passa querida porquê esta gritaria toda ?
-Recebi uma carta da mãe
Pai: E o que diz ?
-Ainda não a abri
Pai: Então abre
Achei muito estranho a minha mãe nunca me manda cartas o mais perto disso é quando ela me manda algum postal.
Primeiro começei a ler a carta e no final deixei cair a carta quando a acabei de ler.
Pai: Mas o que diz ?
-É a mãe-disse eu sem sequer acreditar numa única palavra que disse e li
Pai: O que é que ela diz ?
-Ela diz que vem cá para me levar para Itália, pai eu não quero ir
Pai: Eu sabia que mais tarde ou mais cedo ela ia fazer isto
-Pai o que queres dizer com isso
Pai: Quando nós nos divorciámos havia uma cláusula em que quando tu tivesses 14 anos tu irias viver com a tua mãe
-O quê ! Porque é que nunca soube disto ?
Pai: Preferi não te contar
-Pai eu não quero ir
Pai: Eu sei mas já devias ter ido estás quase a fazer 15 anos
-Mas porquê que tenho de ir para Itália ?
Pai: Para a tua mãe é melhor
-Quando é que eu tenho de ir ?
Pai: Para a semana, a tua mãe vem sexta tu partes domingo
Saí de lá a chorar em direcção à casa do Julian
Pus-me a pensar nisto a caminho da casa do Julian, aconteceu-me a pior coisa da minha vida mas como é que vou dizer isto a todos principalmente ao Oliver. Eu sei que ele vai para o Brazil daqui alguns meses mas é tempo que podíamos passar juntos.
Quando cheguei à casa do Julian limpei a cara e tentei disfarçar a tristeza que sentia.
Julian: Estava a ver que não
-Desculpa aconteceu uma coisa
Julian: Mas foi algo de mau ?
-Sim-disse eu começando a chorar de novo e abraçando-me a ele ao mesmo tempo, o abraço dele era quente e naquele momento era a única coisa que eu precisava
Julian: Podes me contar se puderes
-Eu mal consigo te contar-eu saí dos braços dele
Julian: Tenta, por favor não consigo ver-te assim
-Bem é assim, hoje recebi uma carta da minha mãe com uns bilhetes de avião lá dentro e uma carta a contar que tinha de ir viver com ela para Itália
Julian: Mas porquê ?
-Porque quando os meus pais se divorciaram havia uma cláusula que dizia que eu tinha de ir viver com ela quando tivesse 14 anos
Julian: E quando é que vais ?
-A minha mãe chega sexta-feira e eu parto com ela domingo quando for a final do campeonato. Julian o que é que eu faço eu não quero ir
Ele agarra em mim e volta a abraçar-me.
Julian: Quem me dera poder te dizer que vai ficar tudo bem mas se to dissesse estava a mentir-te
-Como é que vou contar ao Oliver
Julian: Não sei mas só tu o podes fazer
-Infelizmente eu sei
Parámos a conversa porque estávamos a entrar no estádio e estávamos a tentar encontrar lugar para sentar. Mais tarde a equipa inteira mais a Patty, a Kumi e a Iukari vieram-se sentar ao pé de nós. Eu e o Oliver tinhamos o Bruce a separara-nos mas mandávamos aqueles olhares cumplices mas cada vez que olhava para ele só me aptecia chorar.
O Furano é uma boa equipa porque tem o Philip Matsuyama e são uma das melhores equipas quanto a jogarem em equipa e é daí que vem o sucesso deles. Eles também são outras das equipas que participaram no campeonato de há 3 anos mas perderam desta vez contra o Mapet, do Mark Landers, nos quartos de final. Mas equipa que eles iam defrontar era o Majestique que tem dois grandes jogadores, o Mike Tixida e Max Takei.
O jogo começou mal para o Furano, eles estavam muito desconcentrados isso fazia com que eles falhassem muitos passes que normalmente não faziam, graças também a essa desconcentração fez com que o Mike Tixida fizesse o primeiro golo nos primeiros 15 minutos. O Felipe era o dos mais desconcentrados também tinha sempre o Max Takei à perna.
A primeira parte já tinha passado e já estavam quase no fim do jogo.
Jamie: Eles estão muito desconcentrados
Oliver: Se continuarem assim vão perder
-Eles precisam de descontrair
-Ei rapazes, descontraiam-gritou o Oliver para a equipa
A seguir o Felipe disse algumas palavras para a equipa e isso mudou completamente o rumo do jogo tudo isto porque nos 10 minutos finais o Furano marcou e no minuto final marcaram o segundo golo o que lhes deu a vitória. Para a semana de certeza que vão defrontar a New Team.
Eu e o Julian despedimo-nos da equipa e eles foram aquecer.
O Hirado é uma equipa muito diferente do Furano ou do Majestique é muito mais dura do que as duas equipas juntas não ia ser fácil ganhar a uma equipa daquelas. A equipa tem dois grandes jogadores o Sano Kinushu e o Suji Iroshi que é capitão da equipa e primo da Iukari. Um dos rapazes da claque o Artur viu que o Hirado não tem ganhado por uma grande diferença mas a Iukari pensa que o Suji ainda não mostrou o que conseguia realmente fazer isto tudo porque o Suji gosta de um bom desafio quanto maior o inimigo mais ele gosta.
O jogo não começou muito bem para o nosso lado o Sano parecia uma máquina de fintas conseguia tirar a bola a qualquer um mas o Suji era o pior porque ele fazia faltas a todos. Eles os dois fazem uma equipa espectacular.
No intervalo o Oliver foi parar à enfermaria porque o Suji deu o encontrão tão grande que o mais certo é ele ter deslocado o ombro do Oliver por isso ele teve de ir para a enfermaria para põr o ombro no lugar coitado deve estar cheio de dores e não quer dizer nada a ninguém, não chega ele estar mal da perna agora tinha de ter outra lesão no ombro.
O jogo estava já estava na segunda parte e o Oliver estava a jogar e o Hirado estava a ganhar por 2-0 e quem tinha a bola era o Suiji e não bastou muito tempo para ele marcar o terceiro golo mas o pior foi o que aconteceu a seguir a isso, o Oliver desmaiou mesmo ali. Já se tinha passado algum tempo e ele ainda não tinha acordado entretanto já estava toda a equipa e o árbitro ao pé dele para ver se ele estava bem mas de repente ele levantou-se dificilmente mas levantou-se até o árbitro perguntou se não era melhor ele sair do jogo mas ele disse que não.
Passado pouco tempo o Oliver não sei como teve a presença de espírito para marcar um golo, mas o melhor golo que eu alguma vez tinha visto para já tinha sido de fora da grande área e a bola ia com uma força gigantesca, a bola até parecia um águia branca.
O segundo golo da New Team foi um pouco diferente do outro, desta vez foi uma pareceria entre o Oliver e o Paul. O Paul tinha a bola mas enganou-os e em vez de ir directamente para a baliza do Hirado ele foi para trás e passou a bola para o Oliver e ele daí rematou desta vez de mais longe e foi golo.
O que era para ter sido o terceiro golo foi parado pelo Suji, foi assim o Oliver rematou mas o Suji parou o remate com a cara mas a bola tinha tanta força que o fez sangrar do olho esquerdo mas não é tudo, como a bola foi fora o Alan mandou a bola para o Oliver e ele fez o um dos seus remates mas desta vez o remate o foi parado pelo Sano isto é que é azar mas ele estava mesmo mal ele nem se conseguia mexer mas o Suji estava a ir direito a ele e o Oliver tentou rematar a bola mas mais uma vez é parado pelo Suji com a barriga mas o Oliver não é de desistir por isso ele remata e o Suji ainda tentou parar mais uma vez com a barriga mas ele e a bola não paravam e foi o golo do empate mas no meio do relvado ele desmaiou o mais certo é ter ficado sem forças eu quando o vi eu juro se o Julian não me tivesse agarrado eu tinha gritado com toda a minha força mas graças a Deus ele levantou-se.
O golo da vitória não foi do Oliver mas sim do Carter e do Jamie. Nunca pensei que ganhassem eles estavam em desvantagem mas mesmo assim ganharam, mas tenho de contar ao Oliver que me vou embora mas não sei como.

7 comentários:

  1. Desculpa, querida mas postaste o mesmo capitulo que no sábado passado :|

    ResponderEliminar
  2. venham ver o meu blog em:
    http://caty-music4ever.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. fizeste plágio, não sabes fazer nada!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Está muito fixe!
    E para tua informação, anónimo, eu não acho que ela tenha feito algum tipo de plágio neste capítulo!

    ResponderEliminar