Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fanfiction- 6º Capitulo

Cada vez mais eu e o Julian discutíamos sobre a Tippy, parecia que discutíamos todos os dias mas parecia mais que o Julian me estava esconder algo, algo que ele não me podia contar talvez fosse por isso que discutíamos mais, já não andávamos juntos como antigamente, mal nos falávamos, e parecia que cada minuto que estávamos juntos era para discuitir sinceramente penso em acabar com ele embora o ame mas vejo que ele gosta mais da Tippy do que mim já que sei que ela sabe o segredo dele mas a única coisa que não percebo é porquê que ele não me conta já que sou a namorada dele mas se isto continuar assim acho que não vou ser mais. Falei com a Cat no fim de semana sobre este assunto e ela diz que não devíamos acabar por causa dos meus ciúmes e da minha desconfiança dele, eu até entendo o que ela quer dizer mas acho que não devemos ficar com uma pessoa do qual não confiamos.
No domingo à noite ouvi a porta do meu quarto e pensei que fosse o meu pai mas não era o Julian.
Julian: Oi
-O que estás aqui a fazer, Julian ?
Julian: Não respondeste às minhas mensagens e estava preocupado contigo pensava que se tinha passado algo
-Eu estou bem
Julian: Não não estás, Yuuki o que se passa conosco, já não somos tão unidos como éramos ?
-Já não desde que ela chegou
Julian: Não Yuuki foi desde que começaste a fazer filmes na tua cabeça
-Julian eu não quero que isto acabe e sei que a culpa é minha mas não é fácil ver o que eu vejo
Julian: O que é que tu vês ?
-Vejo com ela olha para ti, com paixão
O Julian abraça-me com força
Julian: Eu nunca te vou deixar e tu sabes disso
-Pois sei, desculpa tudo isto
Julian: Não faz mal ei amanhã queres ir ver o jogo ?
-Pode ser
No dia seguinte fui com a Cat ver o jogo. O Mambo tinha chegado às meias finais e só faltava este jogo para eles irem para as semi finais. Quem ganhar hoje vai jogar amanhã contra a New Team, eu sei que surpresa.
Estávamos mesmo por trás da bancada do Mambo ou seja por detrás do Julian.
O jogo começou mas não sei porquê o Julian não estava a jogar, ele ficou no banco o que é estranho visto que ele é capitão de equipa e o melhor jogador da equipa. O Julian e eu enquanto o jogo decorria estávamos a mandar mensagens um ao outro mas a cereja do topo do bolo foi ver a cara de ciúmenta da Tippy.
-O que estás a fazer Yuuki?-perguntou-me a Cat enquanto estávamos as 3 sentadas por detrás do banco onde estava o Julian
Becca: Vá lá Cat vê-se logo pela cara dela que está a falar com o Julian
Mas a resposta que ia dar à Becca foi interrompida pelos os gritos das fans do Julian.
Becca: Não te incomoda elas gostarem do Julian ?
-Nem penses até acho divertido
Cat: Elas sabem que tu estás a namorar com o Julian
-Acho que não, aquelas que estão ali não são da nossa escola portanto acho que não
Becca: Sabem deviamos pregar-lhes uma partida
-Que tipo partida ?
Becca: Já vais ver, Cat trouxeste a tua câmera ?
-Sim
Ela contou-nos o seu plano, este deve ser o talento escondido da Becca ser uma excelente pregadora de partidas e esta ia ser espectacular e era matar dois coelhos de uma cajadada só.
Fomos ter com as fans mas quando íamos ter com elas o Julian entrou em campo.
Becca: Oh meu Deus vocês também são fans do Julian
Miúda da claque: Sim
-Ainda bem pensávamos que eramos a únicas
M.C: Não mas vocês as 3 são de que escola
-Bem nós somos primas e mudámo-nos para a mesma escola do Julian
M.C: A sério
Cat: Sim mas vocês importam-se que nós tiremos algumas fotos
M.C: Claro que não
A Cat começou a tirar fotografias como se não houvesse amanhã. No final do jogo o Julian tinha marcado mais 3 golos mas ainda faltava a última parte da partida da Becca.
M.C: Tiraram muitas fotografias ?
-Sim mas acho que vou falar com ele
M.C: Tu tens coragem para ires ?
-Claro porque não ?
Fui ter com ele e beijei-o nos lábios quentes e macios dele. Reparei em 2 coisas, a primeira era a cara das fans dele, era daquelas que mereciam ser gravadas, e a segunda foi a cara da Tippy estava verde de inveja mas sabem foi bem feita isto foi para ela não se meter com o namorado de ninguém.
Mas o importante de isto tudo foi que o Mambo ganhou e amanhã vão jogar contra a New Team.
Mais tarde eu e o Julian fomos dar um passeio no parque e sentámo-nos a ver o pôr do sol.
-Graças a Deus ganharam mas amanhã não contes com facilidades por parte da New Team apesar de não terem o meu primo não quer dizer nada
O meu primo tem uma lesão no pé e não vai poder jogar mas ele espera jogar na final.
Julian: Eu sei estou desejoso que chegue amanhã, quero muito jogar contra a New Team especialmente contra o Oliver Tsubasa
-Isso se tu jogares-disse eu em baixinho
Julian: O quê ?
-Nada, quero dizer Julian tenho te perguntar uma coisa
Julian: O que foi ?
-Quero te perguntar porquê é que tu não estás a jogar todos os jogos pensei que querias ganhar o campeonato
Julian: Acho que está na altura de te contar, isto é um segredo que tenho tentado esconder de toda gente há imenso tempo
-Por favor conta-me estás a deixar me preocupada
Julian: Eu não tenho jogado porque algum tempo eu descobri que tenho um grave problema no coração e que amanhã é o meu último jogo
-O teu último jogo porquê ?
Julian: Porque eu não posso voltar a jogar futebol por causa do esforço mas há uma hipótese
-E qual é ?
Julian: Ser operado o mais depressa possível mas a operação é demasiada arriscada
-Quer dizer que se não fores operado não vais poder voltar a jogar futebol ?
Julian: Sim
-Mas se fores operado podes morrer ?
Julian: Sim
-Então não sejas operado, achas que vale a pena o risco de morreres só para poderes jogares futebol
Julian: Mas...
-Mas nada não sejas operado, podes morrer
Julian: Mas tu sabes o quanto eu gosto de futebol
-Sim eu sei mas tu sabes o quanto eu gosto de ti e não te quero perder-disse eu a tentar conter-me para não lhe bater mas depois fez-se luz na minha cabeça
-Diz-me a verdade a Tippy já sabia disto é por isso que vocês estavam sempre juntos não é ?
Julian: Sim
Pensei que o meu mundo tinha desabado a pessoa que eu mais amava mentiu-me, disse me que ia ser operado e que podia morrer
-Porque é que contaste a ela e não a mim ?-disse eu sem me poder conter as lágrimas
Julian: Porque ela descobriu sozinha
-Não !!!!!, é impossível ela ter descoberto sozinha faz-me um favor nunca mais me apareças à minha frente
Julian: Yuuki !!!!!!
-Não deixa-me, por favor deixa-me
E fuji dali para fora, a chorar, para a minha casa onde eu pensava que estava segura.




Espero que gostem, comentem !!!!

1 comentário: