Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fanfiction- 8º Capitulo

Este capitulo vai ser dedicado a todos os nossos seguidores que espero que continuem a ver este blog. Kiss



Passaram-se três anos desde a última vez que ouvi falar do Julian entretanto ele começou a ter aulas em casa mas operação dele correu bem, eu, a Becca e a Cat ainda continuamos na mesma cidade, o meu primo depois da equipa dele ganhar o campeonato foi para a Alemanha para uma equipa muito importante lá é claro que a Cat ficou muito triste e depois dele ter vindo cá passar umas férias o Benji e a Cat ficaram muito amigos e pelo que sei eles falam quase todos os dias, a Becca começou a namorar com um rapaz da nossa escola mas depois acabaram e depois voltaram e no fim acabaram de vez só eu é que não mudei as pessoas dizem que ando muito apagada desde que não estou com o Julian mas eu sinto muito mais triste mas não diferente. Passo pela casa do Julian quase todos os dias mas nunca tenho coragem de lhe bater à porta.
-Ei Joana-era a Becca muito atrasada
Tínhamos vindo das aulas e agora íamos para casa, eu e a Becca vivemos muito perto de uma da outra por isso todos os dias vamos juntas para casa.
Becca: Então o que vais fazer hoje à tarde ?
-Não sei mas uma coisa tenho a certeza tenho de fazer os trabalhos de casa
Becca: Miúda eu tenho os trabalhos de casa atrasados desde o primeiro ano
-De qualquer maneira não me apetece sair
Becca: Tens a certeza eu e a Cat vamos dar um passeio ver os rapazes giros ?
-Não a sério
Becca: Bem adeus
-Adeus
Eu adoro muito as minhas amigas e elas foram uma grande ajuda quando acabei com o Julian.
Quando cheguei a casa tinha já o meu pai à minha espera.
-O que se passa, porque estás em casa tão cedo ?
Pai: Estáva à tua espera
-Porquê, fiz algo de mal ?
Pai: Não querida mas tenho algo para te contar, bem aqui vai... nós vamos mudar-nos
-Mas porquê ?
Pai: Porque recebi uma proposta de emprego noutra cidade
-E posso ao menos saber para qual cidade vamos ?
Pai: Nankatsu a antiga cidade do teu primo
-Está bem e vamos quando ?
Sinceramente não fiquei triste por ir porque assim não tinha mais de ver a casa do Julian e imaginar certas imagens embora por um lado fiquei triste porque assim iria perder os meus amigos de cá.
Pai: Daqui a dois dias até temos uma casa e desta vez não é um apartamento é uma casa super grande com muitos quartos, um grande jardim e uma piscina
-Mas já, isso é tão cedo
Pai: Eu sei mas quanto mais cedo chegar-mos mais depressa nos arranjamo-nos na nossa casa nova
Quando disse às minhas amigas que me ia mudar começámos a planear quantas vezes iamos escrever, começámos a dizer coisas lamechas umas às outras mas quando a Cat disse se não me ia despedir do Julian foi aí que começei a chorar que nem um bebé e estava a chorar sobre tudo o que me aconteceu nos últimos três anos mas eu disse lhe que não ia porque lhe disse que nunca mais queria ver a cara dele, no dia seguinte já estava a ir embora.
Adeus casa, cidade, escola, amigas e adeus Julian...



Foram as maiores 2 horas de viagem que eu alguma vivi, sim a minha nova cidade fica a 2 horas da antiga quando cheguei vi que tinha um rio lindo, muitos prédios e imensos parques mas a melhor coisa nesta cidade é a minha casa nova é linda, é mesmo enorme com quartos mesmo muito grandes e até tenho uma casa de banho própria mas o melhor é o armário é gigante até acho que uma família podia viver lá.
Pai: Então gostas da casa nova ?
-Claro é linda
Pai: Bem tenho outra surpresa para ti
-O quê um carro só para mim ?
Pai: Não mas está lá perto vamos contratar uma governanta para cuidar de ti
-Ah mas porquê ?
Pai: Porque este novo emprego vai dar-me mais trabalho ah é verdade é melho mudares de roupa porque vais à tua nova escola para matriculares-te
Para vossa informação decidi ir com um top cor de rosa, uns jeans pretos, os meus ténis preferidos da All Star e para finalizar o meus óculos de sol escuros do estilo aviador uma mala com o meu bloco de desenho, nunca me separo dele.
Quando chegámos o director da escola já estava à nossa espera no portão
-Bom dia Sr. Price
-Bom dia Sr. Director
Director: Então esta é que é a sua filha ?
Pai: Sim, ela não pode ir conhecer a escola ?
-Mas claro que sim até lhe vai fazer bem conhecer a escola
A escola não é assim tão má é muito parecida com a antiga, tem várias equipas de desporto, um grande ginásio mas o pior que existe lá são os uniformes são piores do que os da minha antiga escola, mas entretanto fiquei a ver um treino de futebol porque o Benji disse-nos para que quando cá chegasse fôsse ver a equipa de futebol da escola sim porque eu vim para o colégio que tem a equipa onde jogou o meu primo.
Começei a ver o treino e o Benji tinha razão eles eram mesmo muito bons principalmente um rapaz que o Benji tinham me dito que é um verdadeiro fenónemo o Oliver Tsubasa, um rapaz daqueles que só me aptece desenhar mas os meus pensamentos foram interrompidos por uma miúda.
-Oi és nova cá ?
-Sim sou mas faz algum mal eu estar a ver o treino de futebol ?
-Não, não faz mal já agora sou a Patty
A Patty era uma rapariga que me parecia muito calma e muito parecida com a Becca.
-Sou a Yuuki e bem deixa-me dizer-te a equipa de cá é mesmo muito boa, a da minha antiga escola também era muito boa
Patty: Obrigada eles já ganharam o campeonato por 2 vezes e agoram vão para o terceiro mas que equipa tinha a tua escola ?
-O Mambo
Patty: O do Julian Ross ?
-Ah...sim é
Patty: Tu conhece-lo ?
-Mais ou menos
Patty: Eu se calhar já estou a falar de mais
-Não faz mal mas quanto à equipa, aquele é o Oliver Tsubasa ?
Patty: Sim mas como é que tu sabes o nome dele
-O meu primo disse-me, ele já jogou nesta equipa
Patty: A sério e quem era ?
-Não sei se conheces o Benji Price
Patty: Tu és prima do Benji Price ?
-Sim e que pelos vistos é muito famoso aqui
Patty: Claro que sim como é que ele está ?
-Está óptimo ele agora entrou numa equipa de futebol muito famosa na Alemanha
Patty: Que bom sabes quem gostava ouvir essa noticía ?
-Quem ?
Patty: A equipa de futebol
Pai: Querida temos de ir embora, já está tudo tratado começas amanhã-disse o meu pai ao interromper a nossa conversa
Patty: Provalvelmente vais ficar na minha turma
-Que bom, bem eu tenho de ir gostei de te conhecer Patty, até amanhã
Patty: Até amanhã
No dia seguinte não me apetecia nada sair da cama esta nova cidade era muito fria mas com algum esforço levantei-me e abri a cortina para entrar alguma luz, apesar de estar frio estava uma manhã linda. Fui tomar banho para depois vestir aquele horrível uniforme, desci para ir tomar o pequeno-almoço onde o pai já tinha uma surpresa resevada para mim.
Pai: Yuuki quero te apresentar a nossa nova governanta a Meena
Meena: Olá Yuuki
A Meena é já uma senhora de alguma idade o pai diz que ela tem alguma esperiência a tomar conta de crianças
Pai: Muito bem despacha-te que a Meena vai te levar
-Só vou busar a minha mochila e podemos ir
Quando cheguei à escola parecia que toda a gente estava a olhar para mim parecia que nunca tinham visto ninguém novo, fui ter ao campo de futebol onde a equipa de futebol estava a fazer o seu treino e não consegui resisti tirei da minha pasta o meu bloco de desenhos e um lápis e pus-me a desenhá-los. Um dos meus segredos que poucas pessoas sabem é que tenho memória fotográfica e com isso consigo me lembrar-me de uma imagem só bastando olhar para ela uma única vez.
-Olá Joana-era a Patty
-Oi Patty estás boa ?
Patty: Sim o que estás a fazer ?
-A desenhar
Patty: Posso ver ?
-É claro
Patty: Uau, desenhas muito bem
-Obrigada
-Olá Patty não nos apresentas a tua nova amiga ?
Patty: É claro esta é a Yuuki ela é a nova aluna na nossa turma e advinhem só ela é prima do Benji
-A sério, já agora sou o Bruce
-Prazer
Patty: Aqueles são o Jamie, Carter, Paul, os Alan e o chato do Artur que não faz parte da equipa
Mas aquele rapaz com que eu tinha vontade de desenhar, o Oliver, continuou a jogar. Já vi que ele é como o meu primo um viciado em futebol.
-Muito prazer em conhecer-vos a todos
De repente a campaínha toca para a entrada.
A aula que eu ia ter é inglês, uma disciplina fácil comparando que nasci nos Estados Unidos não é para me gabar mas consigo falar imensas linguas como português, francês, inglês e italiano é nestas alturas dá jeito ter mudado tantas vezes.
-Olá tu deves ser a nova aluna-disse o meu novo professor
-Sim, sou a Yuuki
Professor: Ah muito prazer, ei meninos sentem-se quero vos apresentar a nossa nova aluna a Yuuki...
-Price, Yuuki Price
Houve um grande murmurinho especialmente entre os rapazes depois de eu ter dito o meu nome.
-Muito bem podes sentar ao pé da Patty, muito bem turma vamos ver esta frase mas antes vou vos entregar os vossos testes
Professor: Yuuki quero que faças este pequeno teste para eu avaliar os teus conhecimentos
No fim da aula o professor chamou-me.
Professor: Yuuki podes chegar aqui
-Sim claro, Patty podes ir andando
Patty: Ok vemo-nos daqui a bocado na aula
Professor: Deixa-me apresentar-te o Oliver
-Olá
-Olá
Professor: Bem estive a avaliar o teu teste e tiveste 98% e estive a ver a tua ficha e vi que já passaste por vários países logo sabes muitas linguas não é ?
-Sim mas o que é que isso tem haver com nós os dois estarmos aqui ?
Professor: Bem eu queria que desses umas explicações ao Oliver porque eu lhe vou fazer um novo teste para lhe aumentar a nota aceitavas isso ?
Ao principío queria dizer que não mas não sei como disse...
-Sim
Professor: Óptimo quero que combinem umas horas juntos e podem ir
Quando saí da sala o Oliver veio ter comigo.
Oliver: Espera, Yuuki
-O que foi ?
Oliver: Quero te perguntar uma coisa é que como tu tens o apelido de Price quer dizer que tu és alguma coisa ao Benji Price
-Sim sou prima dele e sabes ele falou-me muito de ti
Oliver: Bem ou mal ?
-Não te preocupes ele só me falo bem de ti, ele também me disse que tu também querias ir para o Brasil
Oliver: Sim era para ter ido à uns anos mas espero ir no fim do campeonato
-Sabes para ires para o Brasil tens de saber português
Oliver: Porquê ?
-Porque no Brasil fala-se português não brasileiro como muitos pensam
Oliver: Mas tu sabes falar português ?
-Sim a minha avó da parte da minha mãe era Portuguesa e ela ensinou-me
Oliver: Tens a certeza que não te importas ?
-Claro que não que tal se as explicações fossem hoje na minha casa
Oliver: Pode ser
-Sim mas tenho te avisar que vamos de carro porque vem me buscar, esperas por mim no fim desta aula
Oliver: Ok
Mais tarde encontrei a Patty e disse lhe que ia dar explicações ao Oliver ela ficou cheia de inveja mas eu garanti-lhe que não ia haver nada entre mim e o Oliver, já reparei que ele gosta dele.
Na aula de E.F porque a turma era mista íamos jogar futebol por isso fizémos equipas, a maioria dos rapazes da minha turma jogam na equipa da escola mas deixem-me contar o que se passou no jogo eu fiquei na equipa da Patty e o Oliver ficou na outra, começou a equipa do Oliver ele passou ao Jamie e nem sei o que me deu e tirei lhe a bola, corri o mais depressa que podia e depois marquei um golo todos ficaram de boca aberta incluindo o professor ainda consegui fazer um pontapé bicicleta que não fazia há imenso tempo, no fim do jogo pus-me a falar com a Patty sobre isso.
Patty: Uau, como é tu consegues fazer aquilo ?
-O meu pai ensinou-me a jogar futebol quando era pequena e como fiz ginástica deu-me jeito para fazer algumas das acrobacias
Patty: Bem eu tenho de ir encontramo-nos amanhã ah e cuidado com o Oliver
-Não se vai passar nada entre mim e o Oliver vá até amanhã
Oliver: Ei Joana
-Ei Oliver já estás aqui agora só falta a Meena chegar
Oliver: Quem é a Meena ?
-É a minha espécie de ama olha aí vem ela
É incrível que estou com o Oliver apenas um dia mas enquanto estive com ele não pensei nem sequer uma única vez no Julian.
-Então o que pensas da minha casa ?
Oliver: Um pouco grande mas também o Benji morava numa casa assim
-Anda quanto mais cedo começarmos as explicações mais depressa acabamos, Menna podia nos levar um lanche depois ?
Meena: Sim menina
-Anda vamos para o meu quarto
Pouco tempo depois, quando digo pouco tempo quero dizer quando ambos tinham-mos o cérebro em papa a Meena lá apareceu com os lanches.
Meena: Menina trago os lanches que me pediu
-Obrigada Meena pode pôr aí em cima, então vamos ver algumas palavras em inglês
Oliver: Está bem
-Como se diz sol ?
Oliver: É... "sun"
-Boa muito bem estou impressionada
Oliver: Obrigada é que contigo é muito mais fácil de entender
-Vais ver comigo uma semana vais saber falar inglês perfeitamente mas agora vamos fazer uma pausa
Oliver: Também me parece bem
-Vamos lá para baixo ver televisão
Na sala...
Oliver: Onde está o teu pai Yuuki?
-O meu pai é cirugião e isso faz com que ele não venha muito a casa
Oliver: E a tua mãe ?
-Os meus pais são divorciados, a minha mãe está a viver em Milão com o meu padrasto, ela é uma modelo muito famosa
Oliver: Desculpa ter perguntado
-Não faz mal
Oliver: Mas como é que tu conseguiste fazer um pontapé bicicleta hoje na aula ?
-Eu fiz ginástica e o meu pai ensinou-me a jogar futebol quando era mais nova
Oliver: Há mais alguma coisa que tu saibas fazer ?
-Sei desenhar
Oliver: E fazes quadros ?
-Não muito faço mais desenhos no meu caderno
Oliver: Um dia tens de me mostrar esses desenhos
-Nem pensar os meus desenhos não os mostro a ninguém, mas então e tu ?
-Eu o quê ?
-Não sabes fazer mais nada sem ser jogar futebol ?
Oliver: Não, é por isso que a única coisa que quero é ir para o Brasil e tornar-me um jogador de futebol profissional
-Sabes pareces mesmo uma pessoa que eu conheço
Oliver: A sério, bem eu tenho de ir já está a ficar tarde
-Sim tens razão
Oliver: Até amanhã
-Adeus





Comentem se gostaram ou não !

4 comentários:

  1. Está fantástica!É pena ela não se ter despedido do Julian.Mas tenho a certeza que eles ainda se vão encontrar.

    ResponderEliminar
  2. Esta fantastico adorei

    continua assim!!!

    bjinhos :3

    ResponderEliminar
  3. Adorei bastante! Estou ansiosa e curiosa por saber o que vai acontecer.
    Continua porque eu amo a historia

    ResponderEliminar
  4. Adorei a musica que esta antes da tonight, nao sabia da sua existencia.

    ResponderEliminar