Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Fanfiction- 12º Capitulo

O resto daquele dia passou como uma flecha, nunca pensei que quando vim para esta cidade me ia apaixonar por outra pessoa sem ser o Julian e que alguma vez ia namorar outra pessoa mas quero vos falar do dia seguinte como já vos disse convidei o Julian para ver o um filme ele veio à hora combinada, jantámos com os meus pais e ás 8:00 estávamos a ver o filme. Eu e o Julian sempre adorámos ver filmes, antigamente todas as sextas-feiras víamos um filme na minha casa ou íamos ao cinema mas voltando ao filme, a meio dele começei a bocejar.
Julian: Então já estás com sono ?
-Não, estou prestando atenção ao filme
Julian: E essa atenção toda está a dar-te muito sono
-Talvez tenhas razão tem sido dias muito duros
Julian: Problemas ?
-Não muito pelo contrário
Julian: Quer dizer que anda aí coisa, podes me contar ?
-Na verdade não devia mas eu confio em ti
Julian: Sim...
-Eu e o Oliver beijámo-nos ontem
Julian: Mas quê um beijo daqueles bem tu sabes ?
-Claro se não te contava, e agora estamos a namorar
Julian: A sério
-Sim mas estamos a namorar em segredo
Julian: Mas porquê quer se vocês gostam um do outro deviam estar juntos quando querem
-Eu adorava mas a Patty e a Kumi gostam do Oliver e não quero que elas deixem de ser minhas amigas
Julian: Isso é um bocado estúpido se tu andas a namorar com ele elas tem de entender que as possibilidades de ficarem com o Oliver são nenhumas
-Eu sei mas prefiro assim
Julian: Tu lá sabes
A única coisa que eu me lembro do resto do filme é tipo nada porque simplesmente deixei-me dormir, quando acordei tanto eu e o Julian e eu tinhamos nos deixado dormir e fomos acordados pelo meu pai como já era muito tarde perguntei ao meu pai se ele não podia dormir em minha casa claro que a principio ele não queria mas depois lá deixou tivémos de telefonar para os pais do Julian, que estavam muito preocupados, para o deixar ficar em minha casa mas eles não se opuseram desde que o Julian estivesse bem eles deixavam, o meu pai decidiu que ele podia ficar no quarto de hóspedes. Enquanto a Meena ia lhe desencantar um pijama para ele eu fui vestir o meu mais tarde quando o acabei de o vestir fui ver se o Julian estava já acomodado.
-Então já estás bem instalado ?
Julian: Sim
-O que estás a ver?
Julian: A ver uns filmes que estavam aqui espero que não te importes
-Não faz mal, qual é o filme que estás a ver ?
Julian: O do teu primeiro aniversário em Tókio
-Oh é aquele em que me ofereceste o meu ursinho, o Moonbeam
Julian: Ainda tens esse urso ?
-Estás a brincar é claro que o tenho durmo com ele todas as noites
Julian: Bem é melhor eu ir dormir já está a ficar tarde
-Sim tens razão eu também vou dormir boa noite
Julian: Boa noite dorme bem
Quando já estava deitada não conseguia dormir porque pensava que o Julian e eu só estávamos a uma parede de distância, por mais que eu pensasse no Oliver para tentar não pensar no Julian não conseguia só via o Julian deitado naquela cama por isso levantei-me, esgueirei-me do meu quarto muito silenciosamente para ir para o quarto dele, abri a porta e fui deitar-me na cama dele.
Julian: Yuuki o que estás aqui a fazer ?
-Desculpa mas posso te pedir uma coisa ?
Julian: Claro
-Posso dormir aqui contigo esta noite ?
Julian: Porquê pensava que tinhas o Moonbeam para não teres medo ?
-Para ter um urso de peluche que não fala quando posso ter um ursinho que adoro desde sempre
Julian: Está bem
Sabem não sei o que me deu eu só queria fechar os olhos e quando acordasse a primeira que ia ver era a cara dele. De manhã acordei mais cedo do que o habitual e quando vi estava ainda o Julian a dormir, ele estava tão querido, saí em silêncio para não o acordar e fui para o quarto ainda tentei dormir mas desta vez só pensava no que lhe ia dizer. Pouco tempo depois a Meena foi me acordar apesar de ser domingo para a Meena é como se fosse um dia normal por isso fui tomar banho, vesti-me e fui ao quarto onde já estava o Julian acordado.
Julian: Bom dia
-Bom dia dormiste bem ?
-Sim-disse ele mas de uma forma que ninguém quer ouvir
-O que é que se passa contigo Julian porque é que me estás a falar assim comigo ?
Julian: Sabes porquê. Porque ontem disseste que gostavas de outra pessoa e dizes-me directamente na cara sabendo perfeitamente que eu gosto de ti e ontem à noite dormiste comigo como se nada passasse diz-me o que é que queres ?
-Eu adoro-te mas gosto de outra pessoa e quero estar contigo mas como amigo
Julian: Então o que é que se passou ontem à noite ?
-Simplesmente me estava a sentir nervosa com tudo o que se está a passar comigo
Julian: Eu amo-te e não consigo estar contigo a pensar que tu estás com outro
-Por favor não vás de novo
Julian: Eu não vou só quero que tenhas um pouco mais de consideração comigo
-Está bem mas tu és a única pessoa a quem eu posso contar tudo isto
Julian: Eu sei no sábado vamos ver o jogo ?
-Sim eu venho te buscar está bem ?
Julian: Ok
Odiei estar a discutir com o Julian faz-me sempre sentir mal e faz-me lembrar quando me zanguei a sério com ele obviamente nunca gosto de discutir com ele ou melhor não gosto de discutir com ninguém nem quando era pequena gostava de discutir com o meu primo para sabermos quem ia para a baliza quando jogávamos futebol juntos, sabem ainda me sinto muito culpada por tudo o que lhe fiz, o Julian é o rapaz perfeito para qualquer rapariga e por isso sinto-me agradecida por o conhecer e ele não merece gostar tanto de mim da maneira que eu gostava dele alguns anos atrás.
 
------------------------------------------------------------
 
 
No fim da tarde resolvi ir à casa do Oliver porque no sábado ele foi treinar e eu fiquei a ver o filme com o Julian e eu estava cheia de saudades mas quando ia para a casa dele ouvi alguém a chamar-me.
-Joana-gritou o Bruce
-Oh olá Bruce como estás ?
Desta vez tenho de vos falar do Bruce como a maioria dos rapazes da minha turma com quem eu me dou, ele joga na equipa de futebol como defesa mas não é tão bom como Oliver ( e não tão giro como ele ) é possívelmente o rapaz mais trampalhão de todos mas é um bom amigo isso é uma das melhores qualidades que ele tem, o Oliver e ele são muito próximos e andam sempre a jogar futebol juntos e a brincarem sempre um com o outro é uma coisa divertida de se ver porque normalmente eles são sempre avisados pelos professores para estarem calados ou então vão para fora da sala.
Bruce: Estou bem mas onde vais tu com tanta pressa ?
-Eu vou...- digo tentando inventar uma desculpa porque não podia lhe dizer que ia à casa do Oliver senão punha-se a fazer mais perguntas
-...Vim dar uma volta, apanhar um pouco de ar e se calhar vou à casa da Patty
Bruce: Duvido muito que a encontres em casa ela está no campo de futebol a ver o Oliver e o resto da equipa a treinar ela e a Kumi e a Iukari
-Ias agora para lá ?
Bruce: Ia, queres vir também
-Sim vamos
Bem pelo que eu avaliei pelas caras deles já deviam estar a treinar à algum tempo e de certeza que a Patty, a Kumi e a Iukari já deviam estar à tanto tempo lá como eles.
-Olá meninas
Iukari: Olá Yuuki o que estás aqui a fazer ?
-Vim dar um passeio e encontrei o Bruce e ele disse que estavam aqui a treinar
Agora tenho de vos apresentar a Iukari, ela tal como eu é nova na cidade mas chegou mais tarde de que eu ela já está aqui algum tempo mas ainda não tive a oportunidade de vos apresentá-la e à uma coisa muito importante nela ela deve ser a única rapariga que não gosta mas naquela maneira do Oliver.
-Como está a ser o treino ?
Patty: Eles começaram a treinar algum tempo e agora vão fazer um jogo
Nem sequer ouvia a Patty a falar, quando eu cheguei eu e o Oliver trocámos aqueles olhares que só acontecem nos filmes
-O Oliver não devia estar a jogar
-Porque é que achas isso ?-disse a Patty e tenho a certeza que ela estava a ficar preocupada como se estivesse a esconder algo tenho a certeza que ela sabe que o Oliver está magoado deve ter sido por isso que o Oliver a mandou chamar no dia do jogo contra o Armada de certeza que ele se magoou na perna e agora ele não deve querer que ninguém saiba, bolas é mesmo orgulhoso, ele deve ter chamado a Patty para ela lhe pôr uma ligadura.
-Por nada só penso que o jogo contra o Hanaua é no sábado e ele devia estar a descansar
Kumi: Eu acho que ele devia estar a treinar quer dizer quanto mais melhor
Iukari: Acho que eles já acabaram o jogo, vamos ter com eles ?
-Olá meninas não querem jogar falta nos um jogador-disse o Bruce com quem diz que nunca nesta vida íamos dizer que sim
Patty: Nem penses não tenho jeito nenhum
Iukari: Eu também não jogo
Kumi: Prefiro ficar só ver
-Bem eu não, eu quero jogar
Carter: Mas tu não tens o pulso lesionado
-Não quer dizer que tenha os pés lesionados. Fico em que equipa ?
-Na nossa-ou seja a do Jamie, do Alan, do Paul, ou seja a equipa contrária à do Oliver
Não vos vou contar como correu o jogo mas um acontecimento em particular eu não tinha ficado na baliza mas uma vez eu tinha a bola mas alguém me fez uma finta e caí mesmo em cima do Oliver e começámos a rir mesmo ali enquanto todos nos perguntavam se estávamos bem.
Jamie: Vocês estão bem ?
-Eu estou óptima e tu Oliver ?
Oliver: Também estou bem
Bruce: Yuuki estás a sangrar da perna
Patty: É melhor ires tratar dessa ferida
Oliver: Podes ir a minha casa fica mais perto daqui
-Pode ser
Devo ter feito figura de idiota sou mesmo uma trampalhona, primeiro torci o pulso e agora tenho uma ferida do tamanho de uma bolacha.
-Senta-te aí numa das cadeiras-disse o Oliver quando chegámos à casa dele
-Onde está a tua mãe?
Oliver: Deve ter saído agora quieta vou te pôr um desinfectante
Ele deve ter posto um litro e meio de desinfectante na ferida porque aquilo ardia mesmo muito.
-Então doeu muito ?-disse me ele numa forma muito irónica
-És mesmo engraçadinho
Oliver: O que é que se passa estás bem ?
-Sim estou óptima, quer dizer responde-me a uma coisa mas responde-me a verdade
Oliver: Claro o que tu quiseres
-Eu sei que estás magoado na perna e nem tentes dizer que não porque eu sei
Oliver: Tens razão
-Foi por isso que chamaste a Patty na sexta-feira
Oliver: Sim eu não queria que ninguém soubesse para ninguém ficar preocupado
-Podias me ter dito
Oliver: Também ias ficar preocupada
-Eu adoro-te e para a próxima conta-me porque tu és uma das pessoas mais importantes da minha vida e se algo te acontece eu morro literalmente
Oliver: Eu também te adoro e muito e eu preocupo muito contigo e eu sei que tu também te preocupas-te comigo por isso é que não te contei
De repente entra a mãe dele quando estávamos quase a beijar por sorte não nos via.
-Mãe estás aqui-disse o Oliver a separar-se o mais depressa de mim
Sr. Tsubasa: Sim tive de sair mas Yuuki o que te aconteceu ?
Oliver: Ela caíu quando estávamos a jogar futebol
-Mas eu já estou melhor o Oliver tratou de mim
Oliver: Mãe a Yuuki pode jantar cá ?
-Mas Oliver...-disse eu
Sr. Tsubasa: Claro que sim mas ela tem de telefonar a avisar que vai jantar cá
-Bem parece que vou ter de aceitar
A mãe do Oliver é daquele tipo de pessoas em que se fala com ela e gosta-se logo ela é mãe prefeita quem me dera que a minha fosse um quarto que ela é.
Sr. Tsubasa: Yuuki à quanto tempo estás nesta cidade ?
-Estou aqui talvez 3 meses
Sr. Tsubasa: E à quanto tempo vocês os dois estão juntos
Oliver: Mãe!
-Mas como é que sabe ?
Sr. Tsubasa: Porque o Oliver está sempre na lua mas ultimamente tem andado mais e também ouvi a vossa pequena declaração de amor
Eu devo ter corado daqui até à lua com o que ela disse. Quando tive de me ir embora o Oliver foi comigo e fomos muito juntinhos todo o caminho.
-Eu estou completamente envergonhada
Oliver: Porquê ?
-Porque a tua mãe descobriu tudo
Oliver: E qual é o mal, não parece que a minha mãe vai contar toda a gente
-Sim tens razão só que me sinto um pouco envergonhada pela maneira que ela descobriu
Oliver: Talvez tenhas razão e também estou um bocado envergonhado
-Sempre é melhor ela saber do que não saber mas também não era preciso levarmes a casa eu sei o caminho
Oliver: Não posso simplesmente estar contigo ?
-Podes, por mim podes estar sempre comigo
Oliver: Bem, a princesa está entregue-disse ele quando estávamos em frente da minha casa
- Obrigada, adoro-te.
Oliver: Isso é bom… porque, eu também te adoro – disse beijando-me de novo, fui apanhada totalmente de surpresa, o meu coração acelerou assim que os seus lábios tocaram os meus.
Ele afastou-se, novamente foi cedo de mais para os meus lábios impacientes.
-Bem eu fico por aqui
Oliver: Vemo-nos amanhã
-Amanhã queres fazer alguma coisa ?
Oliver: Amanhã tenho treino, não te esqueças que tenho jogo no sábado
-Eu sei mas amanhã se calhar vou aproveitar para estudar um pouco
Oliver: Está bem até amanhã
-Até amanhã

3 comentários: