Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fanfiction- 10º Capitulo

Hoje de manhã acordei literalmente com um sorriso na cara foi uma das noites mais felizes da minha vida, saber que o Julian me perdoou foi a cereja no topo do bolo daquela noite mas não mudo de opinião quanto aos meus sentimentos pelo Oliver, mas tenho andado a pensar se ele gosta mesmo de mim sei que somos amigos mas não sei se ele gosta gosta de mim no dia seguinte levei as fotografias do baile para a escola para lhe mostrar
-Então o que é que achas?
Oliver: Foste mesmo muito bonita, ficava te bem o vestido
-Valeu bem a pena ter ido
Oliver: Porquê ?
-Por nada
Oliver: Ei eu conheço este rapaz nesta fotografia é o Julian Ross
-Mas tu conheces-o ?
Oliver: Sim joguei contra ele à três anos
-Eu pensava que tu não o conhecias e afinal conhecias
Oliver: Sim e o que é que é ele a ti ?
-Ele foi meu namorado
Oliver: O rapaz que tu me contaste não é ?
-Sim
Oliver: Desculpa eu te perguntar isto mas o que é tu fizeste para terem acabado mas se não quiseres responder não faças ok
-Não talvez fosse melhor falar sobre isso vai me fazer bem, à três anos eu e o Julian éramos felizes mas tudo mudou com a vinda da Tippy
Oliver: Da Tippy ?
-Sim não me digas que também a conheces ?
Oliver: Sim conheço-a mas à imenso tempo ela vivia na minha antiga cidade
-Bem mas continuando eu começei a reparar que ela e o Julian estavam a cada vez passar mais tempo juntos e quanto mais tempo eles passavam juntos mais eu ficava com ciúmes e mais nós discutiamos, na véspera do jogo do Mambo contra a New Team eu e o Julian fomos dar um passeio e ele disse-me que ia ser o último jogo dele porque tinha problemas de coração mas ele nunca me tinha contado isto durantes estes anos todos e conheço-o desde que temos 6 anos e ele tem esses problemas de coração desde que nasceu.
Oliver: Talvez ele não queria que mudasses a opinião sobre ele
-Talvez mas não foi a única coisa que ele me disse, ele também disse que tinha de ser operado uns dias depois disto se ele quisesse voltar a jogar futebol mas a operação era demasiada arriscada e ele podia morrer, a mãe dele não queria que ele fosse operado e eu também eu disse-lhe que era uma estupidez que ele fosse operado só para poder jogar futebol na altura não percebia o porquê que ele ia fazer aquilo mas depois compriendi que ele adora futebol e só se sente normal quando joga futebol mas só cumpriendi isso mais tarde mas a maior bomba não foi essa as únicas pessoas que sabiam disto eram ele, os pais e a Tippy, quer dizer que em tantos anos ele não me disse que podia morrer e a única pessoa que ele contou foi practicamente a uma desconhecida e também quando que ele é que me ia dizer quando estivesse numa cama de hospital
Oliver: E depois ?
-Eu fui embora dali, fui para a minha casa fechei-me no meu quarto a chorar, no dia seguinte descobri que o Julian estava no hospital porque ele tinha desmaiado no vosso jogo como tu sabes, fui directamente para o hospital quando cheguei à porta do quarto onde ele estava ouvi umas vozes eram do Julian e da Tippy quando os ouvi pus-me a pensar no que é que ia encontrar ele numa cama alimentado a soro e ele e a Tippy de mãos dadas por isso fui embora dali, quando ia a sair reparei numa banca de flores comprei umas e escrevi um cartão e mandei um enfermeiro dar-lhe as flores e foi a última vez que ouvi falar dele pelo menos até ontem à noite, nos três anos que passaram ele começou a estudar em casa e eu continuei na minha antiga escola até eu mudar-me para aqui e foi isso
Oliver: E ele chegou a perdoar-te ?
-Sim ontem à noite falei com ele e ele perdoou-me mas apesar dele ter dito isso continuo a sentir-me egoísta pelo que lhe fiz
Oliver: Mas porquê se ele te perdou ?
-Sim mas ele estava quando eu precisava e eu não ainda por cima disse-lhe todas aquelas coisas todas faz me sentir que eu não mereço o perdão dele
Oliver: Se tu não merecesses o perdão dele não achas que ele te tinha perdoado ontem à noite
-Sim se calhar tens razão, obrigada
Oliver: De nada
-A esta hora o Julian deve estar a jogar contra o Tohu
Oliver: Ele vai voltar a jogar ?!
-Sim ele contou-me ontem à noite mas não vai ser fácil o Tohu tem grandes jogadores como o Danny Takeshi, o Ed Warner e é claro o Mark Landers
Oliver: Espero que o Mambo ganhe prefiro jogar contra o Mambo do que oTohu
-Também eu
Deixem-me explicar-vos quem são estes jogadores o Danny Takeshi é ponta de lança juntamente com o Mark Landers mas é tão bom como ele, depois temos o Ed Warner que é guarda-redes mas é um dos melhores tão bom como o Benji é muito difícil marcar-lhe um golo é decerteza o melhor guarda- redes do campeonato e para finalizar temos o Mark Landers ele tem o remate mais forte de todos e ele é o capitão de equipa do Tohu, eles os três jogaram na Mapet à 3 anos contra a New Team na final do campeonato.
-Bem tenho de ir vou ter treino
Oliver: Sim eu também vou ver quem ganhou ao menos vejo os resumos do jogo
-Vemo-nos a amnhã
Oliver: Adeus
Quando cheguei a casa vi outra vez o mesmo pesadelo o Julian tinha desmaiado no meio do campo a primeira coisa que queria era ir ter com ele mas se fosse de carro não ia chegar a tempo nem mesmo se fosse de comboio por isso o melhor era telefonar e foi isso que fiz felizmente o Julian só precisa de descansar e deu-me uma boa notícia o pai dele vai ter de vir cá à cidade e ele e a mãe vem também durante três semanas
-Mas isso são óptimas noticias mas tens a certeza que tás melhor
Julian: Tenho só preciso de descansar um pouco
-Eu fiquei mesmo preocupada contigo só tu para me pregares estes sustos e quando é que chegas ?
Julian: Chego na sexta-feira nós vamos ficar instalados numa casa alugada
-Boa, espera isso é quando joga o Oliver podiamos ir ver o jogo juntos ?
Julian: Espera o jogo do Oliver Tsubasa ?
-Sim queres ir ver ?
Julian: Sim mas tu conheces o Oliver ?
-Sim ele anda na minha turma e somos amigos
Julian: Mas porquê que queres ir ver o jogo ah já sei deixa-me advinhar é do Oliver que tu gostas ?
-Não porque é que pensaste nisso ?
Julian: Sim está bem Yuukieu já te conheço
-Sim é dele ele é giro, engraçado, simpático e comprensivo...
Julian: Yuuki eu vou ter de ir vou descansar um pouco encontramo-nos no sábado ?
-Sim depois telefona para saber em que casa é que estás ?
Julian: Está bem
Vi no tom de voz dele que ele não gostou que fosse o Oliver não pelo o Oliver ser má pessoa coisa que ele não é mas sim porque eu gosto de outra pessoa sem ser ele talvez desta vez o Julian esteja a sentir os mesmos ciúmes que eu sentia quando ele estava com a Tippy desta vez os papéis inverteram-se, agora a minha vida é feita dum triângulo amoroso.
Hoje foi um dia de doidos, na aula de E.F estávamos a jogar futebol naquele momento eu tinha a bola e estava a uns metros da baliza tive a brilhante ideia de avançar mais um pouco para ter a certeza que conseguia marcar golo mas quando ia direita à baliza eu choquei contra o que eu acho que tenha sido o Alan Takasugi que é a pessoa mais alta da turma e ainda por cima joga na New Team resultado pulso direito torcido e tenho de utilizar uma ligadura durante 2 semanas.
No dia seguinte era o jogo da New Team contra o Armada e como prometido fui ter com o Julian para ir vermos o jogo juntos. O jogo começava ao 12:30 e por isso o meu pai foi me logo buscar à escola e só faltava ir buscar o Julian, fomos o buscar mas em vez dele encontrei a mãe dele à entrada.
-Olá Sra. Ross
-Oh olá Yuuki à imenso tempo que não te via mas o que é que te aconteceu ao pulso ?
-Foi uma queda numa aula de E.F mas onde está o Julian ?
-Ele está no quarto a arrumar as coisas dele, sobes as escadas viras-te para trás e é logo o teu quarto em frente
-Obrigada Sra. Ross
Fiz o que a Sra. Ross me disse e encontrei-o
-Olá Julian
Julian: Olá então vamos ?
-Sim vamos depressa para o carro que é quase 12:00
Julian: Tenho o pulso torcido só posso tirar a ligadura daqui a 2 semanas
Eu e o Julian quando logo entramos para as bancadas encontra-mos a Patty e a Kumi e o resto da claque da escola
-Patty !
Patty: Joana, Julian
-Olá Patty- disse o Julian
Patty: Ouve Julian lamento que a tua equipa não tenha ganho contra o Tohu
Julian: Obrigada Patty
Vi que o Julian tinha ficado triste por isso dei-lhe a mão e um pequeno abraço para o reconfortar
Kumi: O jogo nunca mais começa mas que horas são ?
Julian: É 12:30 por isso deve estar quase a começar
Uns minutos depois entravam as equipas, queria que o Oliver reparasse em mim mas também o estádio é muito grande ele estava numa distância muito grande nunca iria reparar em mim mas tenho a certeza que ele deve ter reparado em mim quando a Patty e a Kumi começaram a tentar fazer uma mini competição para quem consegue apoiar mais e chamar a atenção do Oliver este pequeno episódio fez-me a mim e o Julian rir.
Neste jogo a New Team ia jogar contra o Armada uma equipa estreante nos campeonatos mas muito forte principalmente porque têm o Ralph Ayatta, o melhor jogador de equipa e capitão de equipa decerteza que ia dar muita luta ao Oliver.
O jogo começou com a New Team a começar mas aos 5 minutos de jogo o Ralph marcou o primeiro golo e que golo foi o Alan que é o guarda-redes nunca nesta vida ia conseguir apanhar a bola pouco tempo depois o Oliver ia tentar fazer um golo com um pontapé bicicleta mas o Ralph consegue parar o remate com um salto incrível mas o mais incrível é como ele conseguiu fazer um salto daqueles porque o Oliver salta muito alto e até agora só pensei que ele é que conseguia saltar assim tão alto mas parece que me enganei, mas o pior veio a seguir quando o Ralph parou o remate com a perna o Oliver caiu e tenho a certeza que ele tinha-se magoado na perna mas pouco tempo depois ele já estava de pé e a dizer que estava bem mas não fiquei muito convencida mas na altura não reparei, mas a primeira parte já tinha passado e ainda a New Team não tinha marcado um golo.
- Vou aproveitar para ir comprar umas bebidas- disse a Patty
- Eu vou contigo aproveito compro uma bebida ao Oliver e vocês ?- disse a Kumi
Julian: Nós ficamos aqui
Kumi: Não querem que trazemos alguma coisa para vocês ?
Julian: Não deixem estar
-Elas estão mesmo apanhadinhas pelo Oliver
Julian: Sim tens razão
Minutos depois vem a Kumi .
-Onde está a Patty, Kumi pensava que ela tinha ido contigo ?
Kumi: O Oliver mandou-a chamar
-Mas porquê ?
Kumi: Não sei ela não quis dizer
-Isto tudo parece-me muito estranho
Pouco tempo depois começou o jogo e a Patty foi-se sentar ao pé de nós.
Já só faltavam 10 minutos para o fim do jogo e ainda não tinham marcado mais nenhum golo nem pela New Team nem pelo Armada também o Ralph não deixava o Oliver nem por um único minuto e se algum dos jogadores da equipa da New Team tinha a bola ele fazia faltas a torto e a direito ainda por cima o árbitro nunca marcava falta mas vi uma coisa que me fez ter a certeza de uma coisa o Oliver estava cheio de dores na perna e eu agora tenho a certeza que a perna dele estava em mau estado mas decerteza que a Patty sabia porque ela parecia mais preocupada agora do que na primeira parte, para a Kumi não saber puxei o Julian para lhe contar isto ao ouvido, mas num último instante o Oliver dá um dos seus famosos remates mas a bola não entra mas a bola ainda está em jogo por isso o Alan Takasugi dá com um golpe de cabeça e é golo, 1-1 quando toda a gente pensava que o Armada ia ganhar, mas isto só os fizeram empatar ainda faltava mais um golo para ganharem, mas o último golo era do Oliver desta vez o famoso remate faz com que a bola entre nem o guarda-redes a viu e foi assim que a New Team ganhou mas agora tinham de enfrentar o Hanaua na próxima semana.

3 comentários: